Acompanhe a evolução das obras do Memorial Bom Retiro, um lugar digno para honrar a memória dos entes queridos, com preços acessíveis e parcelamentos a longo prazo. Invista em tranquilidade e segurança para toda a família! Memorial Bom Retiro - Amparo Sincero. ⠀ 📞(12) 3009-6200 📞 (12) 99158-2777 (WhatsApp)

"Belos momentos vividos entre ambos!"

No vazio que fica pela Morte de alguém não conseguimos colocar
nada no lugar pois, cada um que parte para a nova morada tem
um significado e um lugar cativo lá na nossa Alma! Toda saudade, dor e tristeza fica lá,com a certeza de que, também, um dia cruzaremos esse portal por onde eles cruzaram deixando apenas saudade. Sempre nos questionando,não é? Onde estarão, o que serão eles agora? Nuvens, ventos, água, terra, energias? Eram carne, corpos, vida, sentimentos.Emoções trocadas em abraços, risos, carinhos mas, também, em dúvidas, tristezas, frustrações.Nos acompanham nos ajudando,
nos protegendo ,deixando-nos seguir em frente nos caminhos de cada um, tantas vezes compartilhados com aqueles, agora sozinhos, apenas com a saudade! Mesmo as pessoas ,mesmo os que são da família são como a Luz tênue do final do Crepúsculo! Todos, aos poucos se apagando de nossas vidas, deixando as saudades e sentidas ausências. Ausências em dias de festas daquele lugar à  mesa , onde era destinado àquele alguém querido!
Hoje, são lembranças que ficam em nós, enquanto por aqui trilharmos nosso caminho,permanecendo junto a nós a saudade de belos momentos vividos entre ambos!
Aos que não têm alguém para fazer uma oração e pedir ao Pai do Céu pela Luz e Paz, contem comigo.Em minhas orações diárias elevo meu pensamento ao Criador e os coloco diante Dele para que a nova morada seja repleta de luz e de paz diante da face do Senhor!
Dai-lhes Senhor a paz e o Descanso Eterno a todos que estão morando por Lá e, aos que partiram nesse momento e estão chegando ,sejam recebidos pelo Senhor Deus e pelos Anjos de Guarda de cada um, destinando-os um novo Lar repleto de Luz e de Paz! Amém!




29785-mini.jpg?v=1621185382
Aplausos!  Jacó Filho


 
Dei Adeus a Bruno Covas,
Pra quem o céu se abriu.
Ele jamais desistiu,
E do caráter, deu provas...
Maria Augusta da Silva Caliari
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 16/05/2021
Reeditado em 16/05/2021
Código do texto: T7256859
Classificação de conteúdo: seguro