Eu sei que vivo por milagres

Agradecimento à Deus é constante no meu viver... E tenho plena certeza que só vivo por milagres de Jesus Cristo... Todo dia a mais na minha vida, só acontece por milagre, pois a Ciência humana delimita meu viver. Porém, a Ciência Divina opera com o impossível e é por ela que tenho sempre me sustentado.
Nessa vida tão relâmpago, precisamos crer no impossível, porque para Deus ele existe. Eu creio com o coração da minha alma na Ciência Divina, e por ela tenho vivido e ainda tenho fé de viver vários anos. É nos meus pensamentos que me coloco a disposição de Deus, me entregando de corpo e alma ao seu agir. E durante essa minha sobrevida, que é como a Ciência humana chama, tenho estado sempre bem e agarrada ao amor familiar que me faz lutar e querer viver... Quando chega a noite que adormeço, tenho um sono tranquilo e recheado de lembranças do passado. Eu não sei explicar, mas não sonho com o presente e nem com o futuro... E por essas noites tranquilas eu agradeço ao nosso Pai Celestial, porque não me deixa ficar triste, nem dormindo, e isso contribue para minha excelente qualidade de vida... E para concluir, deixo para meus leitores e leitoras o exemplo de fé, quando a gente todo dia vive por um milagre...
XXX
Maria de Fátima Alves de Carvalho
Poetisa da Caatinga
Natal, 21.04.2021
Maria de Fátima Alves de Carvalho
Enviado por Maria de Fátima Alves de Carvalho em 21/04/2021
Código do texto: T7237798
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.