Milimetricamente infinito

 

Custa-me acreditar que um dia pensei te conhecer; pensei que sabia quase tudo de você, quando vislumbrei a princípio tua imensidão... Lembro-me o quanto, quase diuturnamente busquei tuas verdades, embora, para mim, nunca duvidei, pareciam inalcançáveis... Percebi que cada vez que eu pensava estar me aproximando, visualizava tua sombra dobrando outra esquina. Depois, já não era mais tua sombra, mas apenas a esquina tal e qual uma miragem. Descobri que tuas esquinas são também inevitavelmente minhas esquinas. Você já percebeu como elas se misturam com uma facilidade incrível?! Não foi, nem é por acaso que nós já formamos um labirinto cuja extensão já perpassa o infinito... Sim o infinito pautado em cada fração de minuto e dos segundos vividos a partir de nossas descobertas.
Sabe... eu sei que você sabe, você desperta não apenas meus sentimentos, mas a poesia quando essa se inclina para dormir. Você faz brotar poesia em mim!... Ah! se eu fosse optar por uma parte tua para beijar intensamente, eu escolheria decisivamente teu olhar... esses teus lindos olhos escuros; se o olhar fala, na certa os teus devem ter boca, língua e... céu, que me daria um belo par de asas, me permitindo voar enquanto os beijava, e ainda por cima, através das janelas de teu olhar adentraria teu íntimo, a trilha mais perfeita para chegar até lá, e habitar definitivamente... em você.

Morada dos Gifs: OS MAIS LINDOS GIFS DE AMOR E CORAÇAO | Frases de amor com  imagens, Frase de amor marido, Mensagem de amor marido

Imagens do Google:
https://www.google.com/search?q=+amor+gifs+animados&tbm

Aparecida Ramos
Enviado por Aparecida Ramos em 15/04/2021
Reeditado em 24/07/2023
Código do texto: T7232414
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.