Fixei-me no verde!

Gosto de todas as cores, mas hoje fixei-me no verde da natureza... O verde que me encanta pelo cheiro da relva, do toque dos caules das flores, do efeito esperança que em mim cria e que espero que nunca me falte na bênção de que melhores dias irão chegar... Olho a Natureza e ela na sua esperança é ativa, responsável, em nada falha em prol de seu bem, de seu crescimento e desenvolvimento... Por isso, pensei para mim mesma que a esperança não aparece do nada, assim como falarmos tantas vezes nela não chega porque temos de ser como a Natureza, ativos, responsáveis pelos nossos atos e compromissos...Agir, Fazer...

O verde da natureza dá-me paz, o que é indispensável para eu alimentar a minha esperança... O verde da esperança é a minha cor desde sempre!

O meu verde é esperança e fé também , acredito que a esperança e a fé não faltem a ninguém, em dias e tempo melhores... Num mundo melhor e é como Albert Camus diz :

" O homem não é nada em si mesmo. Não passa de uma probabilidade infinita. Mas ele é o responsável infinito dessa probabilidade "

Maria Irene
Enviado por Maria Irene em 14/04/2021
Código do texto: T7231669
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.