Sonhar e acreditar

Os sonhos e a esperança dão motivação à vida. Sonhar e ter FÉ em dias melhores. Que a alegria sempre voltará como um sol que brilha levando a tempestade. Tudo passa e a vida é dinâmica e vai nos empurrando para novos horizontes.

Claro que a vida é um vai e vem. dentro de um bem querer tecendo nossas afetividades, subjetividade e histórias.Vamos descobrindo portais, escalando montanhas de aprendizado e desejando o bem.

Não é bom jogar pedras na vida, é melhor ir ajuntando as que nos jogam para construir um templo de bem e empatia, alegria e sabedoria. QUE As sementes dos sonhos seja a cura para as nossas almas sofridas.

O mal muitas vezes tem uma cara bonita e sedutora, tão bela, que não dá para ver o que se esconde no pano de fundo, na cortina de fumaça. E ter sabedoria é orar e confiar que o bem sempre vencerá, e a justiça Divina sempre será feita. Não há mal que dure para sempre, mas há o amor eterno em nossas almas. A dor vais embora e a felcidade sempre estará de volta. É só focar na esperança.

O bem nunca é limitado, mas as mentes perversas o são. O bem vem vencendo o mal, e a força do sonho e da esperança sempre serão acolhidos pelo cósmico, que fará a força do universo conspirar favoravelmente iluminando tudo. Há sempre uma força Divina nos protegendo e guardando. O amor é a fé vencem sempre.


 
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 12/04/2021
Reeditado em 12/04/2021
Código do texto: T7230124
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.