Natureza
A natureza é mesmo bela... Natureza é pura e bela.
Como dizia a minha avó "Verde que te quero verde", aquando dos nossos passeios aos pinhais ou á serra e as duas ali contemplávamos a beleza da Mãe Natureza tão azul o céu e tão verde a Mãe Natureza... Pura arte da Natureza!
Assim nestes dias de confinamento, nada melhor do que ir dar uma passeata pelo pinhal, coisa que abunda com a graça de Deus no local em que vivo... Simbiose perfeita para mim, Mar e Natureza, quanta felicidade no meu peito... Enquanto passeio, vou tirando algumas fotos que guardo religiosamente numa pasta para mim, pois adoro ter fotos da Natureza, e hoje vi joaninhas sobre as flores silvestres, tão lindas as flores assim como as joaninhas que sempre me fascinaram com as suas "casacas" vermelhas com pintinhas pretas... E contaram-me que ver uma joaninha é uma coincidência especial porque este lindo inseto é chamado em neerlandês" Lieveheersbeestje" ou traduzido à letra "o bichinho do nosso Senhor", como sempre ando bem protegida com a graça de Nosso Senhor, e sou bem grata por isso, pois Louvo-O por tão linda e sublime obra que criou para nós!
Só mesmo a natureza para nos integrar neste tempo tão conturbado que nos últimos largos meses vivemos!
Receber sabe-me bem, mas agradecer ao Alto é meu dever é um sentimento tão lindo, que eu preciso exercitar em cada ato, e principalmente "diante" de Deus e a sublime natureza tenho mesmo muito por que ser grata!