Um dia sem você
A falta que sua presença me faz não pode ser colocada em palavras. Apesar disso, aceito o desafio. Aceito não por orgulho, mas por necessidade. Preciso falar com você, mesmo que não me ouça.
Um dia sem você é um dia cinza. A luz não tem tanta força, a comida não tem tanto gosto, e a vida não tem tanta graça.
Meu pequeno coração murcha à cada segundo, esmaece, definha. Essa dor espiritual parece se materializar, pois nesse momento, sinto-a perfurar meu peito, sem dó ou clemência.
Um dia sem você é um dia sem esperança. O futuro me parece triste, meus sonhos parecem bobos, e o amanhã parece perder o sentido.
A falta de você rasga meu estômago e fecha meu pescoço. Não consigo ao menos chorar, pois um dia sem você é um dia sem sentimentos. Um dia desanimado. Um dia entorpecido.
Quero te ligar, me declarar, ajoelhar e pedir pra voltar. Mas sei que não posso. Aquilo que você precisa agora não está em mim, e eu não ousaria magoar-te uma vez mais.
Por isso aqui escrevo, longe dos seus olhos, longe de seu coração. Me escondo para proteger os seus dias. Te desejo dias alegres, sorridentes e cheios de amor. Pois assim foram os dias que você me deu. Assim foram os dias com você.
Um dia sem você é um inferno morando no meu peito. Um pequeno monstro me matando por dentro. Uma ferida que lateja sem parar.
Isso tudo é um dia sem você...
Imagina uma vida inteira.