Exatamente no dia 11 de Fevereiro eu estava me sentindo muito só, foi quando decidi ler sobre os artifícios que se usa para encontrar um namorado. Escrevi sobre uma simpatia que li, criei o momento, a situação, mas escrevi como se estivesse realmente fazendo para mim. Quando descrevi sobre o pedido, cá entre nós, enquanto digitava a prosa, mentalmente eu fiz mesmo...desejei com força encontrar alguém, não descrevi a aparência, não selecionei a profissão e muito menos desejei um homem de situação econômica excelente, desejei apenas um homem que me aceitasse como sou, com minha idade, meus cabelos grisalhos e minhas rugas, porque elas fazem parte da minha história de vida.
Depois de muito tempo decidi entrar em uma sala de Bate Papo, adoro ouvir músicas e conhecer pessoas também, Entrei em um desses sites concorridos, em uma sala cheia de pessoas , a maioria talvez na minha faixa etária , me senti uma verdadeira estranha pois não conhecia ninguém. Isso aconteceu no dia 13 de Fevereiro, fiquei durante algum tempo e creiam foi engraçado até, ler homens de certa idade fazendo gênero para conquistar as mulheres, o galanteador, o introspecto, o encrenqueiro, o chato...mas as mulheres também fazem isso, todas são lindas (apenas citando, não criticando), todas possuem corpos esculturais, e muitas demonstram uma inteligência inabalável (não desmerecendo as mulheres), ai curiosamente me apossei de uma das falas  do discurso e joguei no Google e lá está o nome do autor do texto. Fiquei por mais alguns minutos observando as conversas e ouvindo as músicas, não conversei com ninguém, cumprimentei algumas pessoas que se dirigiram a mim mas sem causar interêsse , de repente li um oi, UM SIMPLES OI, começamos a conversar, me espantei...um português perfeito, uma escrita clara e atrativa e um humor, que humor contagiante que fez com que eu me sentisse bem, 
Ouvimos músicas, falamos sobre nossas vidas, não muito e nossa conversa estendeu-se por horas, exatamente eu diria umas....Faz 6 dias que temos nos encontrado, conversamos muito e ouvindo músicas que gostamos...
Os caminhos do amor são incertos mas nos levam a viver intensamente com uma pessoa que parece estar em nosso caminho a muito tempo, hoje feliz da vida devo dizer que estamos juntos e talvez graças a simpatia que fiz mentalmente...mas acho que o que nos une é a simpatia de ambas as partes. Ele me ama e eu o amo com todas as forças do meu coração.

(O último parágrafo foi escrito pelo meu amor.)
MariaIsabel
Enviado por MariaIsabel em 19/02/2021
Reeditado em 19/02/2021
Código do texto: T7187823
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.