Cantinho

Deixa-me ficar aqui no meu cantinho, para sentir o meu bem mais precioso que mora no meu coração, o Amor!

Deixa-me ficar aqui no meu cantinho, a pensar nas coisas puras e sinceras que envolvem o meu coração e os meus sentimentos... Deixa-me ficar aqui no meu cantinho, que é um lugar de silêncio, onde eu encontro toda a paz e alegria que procuro muitas vezes!

Deixa-me ficar aqui no meu cantinho, sem me importar com ninguém, só comigo mesma... Deixa só hoje, que eu amanhã volto a importar-me com os outros... Deixa-me ficar aqui no meu cantinho, onde tenho preferência de estar, num momento muito meu, na minha prazerosa companhia, entendendo - me, como só eu sei entender minha alma, sentindo- me, como só eu me sei sentir, viva, e amando-me pois meu ser precisa de o sentir... Deixa-me ficar aqui no meu cantinho, onde a presença de Deus, é bem vinda e constante e onde eu "viajo" com a prazerosa leitura de um bom livro... Deixa-me ficar aqui no meu cantinho, e entender os silêncios do meu Eu e deixar a alma "falar" e apenas ser e estar!

As vezes é preciso ficar no meu cantinho para respirar fundo, ganhar força e seguir em frente, com força, foco e fé.

É tão bom ter um cantinho onde nós encontramos e temos paz!

Maria Irene
Enviado por Maria Irene em 13/02/2021
Código do texto: T7183723
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.