AMAR OU ESPERAR.....
Há quem diga que o mais lindo céu é feito de estrelas
Assim como o amor, um sentimento, um romance, uma mulher, um homem, mas devemos amar ou esperar ser amados da mesma maneira que colocamos a nossa energia.
A pior dor é amar verdadeiramente e de repente a sua vida gira em 360 graus da noite para o dia, a cada momento, a cada minuto, e de repente tudo acaba.
Como no filme Forest Gump, amar verdadeiramente é libertar e devemos acreditar nisso, visto que não se prender alguém não significar que deixou de amar, mas esperar que quando este amor voltar, a lealdade aos princípios, as promessas e tudo aquilo que foi dito foi sincero e continua, o sentimento continua ali e o te amar vai te continuar para sempre.
Por amar, prezamos pela lealdade dos sentimentos, de cumprir aquilo e embora para que muitos tolos, tudo isso seja idiotice. Se torna idiota, na medida que voçê cresce com os idiotas, se compactua com a idiotice.
Prefiro e devemos amar naquilo que acreditamos, na pessoa que nos ressignificou, que mudou, que fez ver e enxergar, que nos ver atravessar os mares e os oceanos e nos mostrou que o mais puro e doce da história de 2 personagens tornou-se real, como 2 crianças que jogam e nem se conhecem.
Devemos amar e não se aquietar, embora seja doloroso, mas é libertador.
E quem se o final vai ser feliz, não importa o tempo que dure, esperarei até te encontrar e te ver novamente, pois sabe que estou aqui.
Não prendemos ou exigimos, apenas amamos verdadeiramente e quem sente pelas palavras e pelos escritos deste poema, a intimidade dos sentimentos de alma do que a emoção e os mais sinceros sentimentos, se externalizam na letra e na mensagem de que lê e ouve.
Por isso, sempre devemos amar e continuar em frente.
Imperfeitamente perfeito.