Sempre com Deus!

Hoje amanheci com minha coluna e costelas muito doloridas. Já tomei remédio e pedi a Deus para passar suas mãos santas sobre meu corpo e me tirar essas dores. Ele sempre me ouve e depois fico bem...
Nesses dias tenho estado ansiosa, aí escrevo muito. E ainda bem que escrevo, pois do contrário ficaria pensando só na doença e deixaria de viver. Mas Deus não me deixa só. Ele me inspira e me faz florescer em poesia. E tenho também meus cães a quem dedico meu tempo entre uma poesia e outra. Eles vivem no quintal que é grande e todo cheio de plantas com muita sombra e vento. Quando vou lá sinto Deus falar comigo através do vento e dos muitos pássaros que vêm toda hora se alimentar na bandeja de alimentos que colocamos no alto do pé de flamboiante. Estando eu nesse ambiente de paz me conecto com Deus e o sinto pulsando em minha alma. E assim, meus dias são alegres na presença do Pai Celestial.
***
Maria de Fátima Alves de Carvalho
Poetisa da Caatinga
Natal,03.02.2021
Maria de Fátima Alves de Carvalho
Enviado por Maria de Fátima Alves de Carvalho em 04/02/2021
Código do texto: T7176327
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.