Convite
Achegue-se, venha despontando, revele o seu brilho, seus encantos, faça como estrelas de luz, ilumine-se, incorpore energia e se conduza.
Achegue-se, sinta nos pés a água, desbrave os seus enigmas, retire do espelho a réplica e posicione a sua versão original.
Achegue-se, aproxime-se da sua verdade em tempo real, e para o relógio somente faça o sinal de que está ciente que as horas correm deliberadamente.
Achegue-se sem mais esperar, cambaleando ou com firmeza, não tome para si a aspereza que o teu ser não representa, sina que não contenta, não reinventa.
Achegue-se para deixar de contar os dias, para que a vida tenha valia, sendo você regresso de si ou descobertas que estão simplesmente por vir.
Achegue-se, entre na roda viva, seja seu pertencimento e afago de tantos outros, no eterno, no efêmero, presentei-se com o inefável das inspirações que te rodeiam.
Achegue-se, sua existência convidativa não se cansa de lhe chamar, traga consigo a fé, teça amor, trague a fumaça da locomotiva dessa metamorfose que é a vida.
CarlaBezerra