JOÃO PAULO MEU NETO

Por que eu te amo?

Eu te amo porque durante toda a minha vida nunca encontrei um ser humano sincero, honesto com a sua verdade, e de caráter integro como você.

Eu te amo por que você é inteligente, sempre foi responsável para a sua idade, muitas vezes se manifesta de forma genial a ponto de me assustar com suas colocações, o que me enche de orgulho em ser seu avo, e me deixa profundamente emocionado com sua lucidez.

Eu te amo porque hoje a minha vida se resume as cores preta e branca, se misturam tornando cinza a maioria dos meus dias. Tudo muda quando nos encontramos, às cores voltam a existir vibrantes, fortes, vivas, em toda sua plenitude, na sua presença meu coração fica repleto de amor e felicidade por estar com você.

Eu te amo porque não minha idade eu não sou mais necessário para as pessoas, sou dispensável, uma companhia sem utilidade, e você me da uma grande importância com a atenção que me dedica e com o carinho e amor com que me trata.

Para mim uma benção divina quando você diz “vô te amo”.

Eu te amo meu neto querido porque você é o único ser nessa vida que ainda me faz sentir uma pessoa amada e feliz.

Ao seu lado eu rejuvenesço, a alegria me invade.

Eu morrerei muito antes que você, mas sei que nossa amizade e o amor que nos une transcendera essa vida e continuara por toda eternidade.

Tenho certeza que somos irmãos de alma.

Eu te amo por tudo que hoje você representa na minha vida.

Duda Menfer
Enviado por Duda Menfer em 01/12/2020
Reeditado em 02/12/2020
Código do texto: T7125259
Classificação de conteúdo: seguro