Tudo a seu tempo...

Dura realidade bem construída, As voltas que o mundo dá?...Se pudessem ver o futuro, as vezes é de arrepiar...Por isso nosso passado tem que ter boas atitudes, pois do contrário pode carregar o pior sentimento, o remorso.Como diz minha mãe, esse se leva no tumulo.

Tudo tem seu tempo, difícil é suportar uma dor, porém como bálsamo quando lutamos ou simplesmente o tempo vai passando, um dia, um belo dia notamos que passou e não conseguimos explicar como e quando.

Tem dias assim, algo acontece em fração de segundos, e quando percebe " o susto",

Não se trata de profissão para poetizar, é um dom de saber ou não saber, a inspiração vem a qualquer hora, nem precisa chamar, quando o poema expressa, momento da escrita, algo encantador, no pensamento, no poema e nos versos líricos ou que se apresentam com vida.

Uma realidade dentro do eu profundo, onde os mares são revoltos e poucas vezes são ondas mansas. A paz é rara, um momento reflexivo em tema que aprecio.Tudo a seu tempo aliado com nossas vidas.

Sophia Bertholini
Enviado por Sophia Bertholini em 28/10/2020
Reeditado em 28/10/2020
Código do texto: T7098255
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.