Vamos fugir?

Vamos fugir um dia desses? Sentar na área e ver o mar em um entardecer, dividi uma cerveja, conversar, falar das nossas saudades, o sol se pondo, o vento frio e a maresia passando em nosso rosto, o sal na pele. Um convite a mergulhar, sorrir ao jogar água um no outro, dar aquele abraço apertado e dizer que valeu a pena está vivendo aquele sentimento outra vez e mais uma vez desfruta do sabor de um beijo nem que seja só por um segundo e dizer em seguida: não devia, desculpa!

Vamos fugir um dias desses? E nesse dia dizer que foi muito bom ter nos conhecido e que vivemos grandes dias e a companhia um do outro faz bem. Que demoramos demais para nos encontrar e que deveríamos fazer isso mais vezes, e a noite chegar e quando chegarmos em casa, ao deitar a cabeça no travesseiro, sorrir, um riso espontâneo já de saudades, fecha os olhos e as lembranças nos consumi, respirar fundo e dizer: como foi bom!

É isso! Um dia desses, vamos fugir.

IzaSilva
Enviado por IzaSilva em 21/09/2020
Reeditado em 21/09/2020
Código do texto: T7068256
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.