SILÊNCIO É LAPIDAÇÃO

Seja grato todos os dias pelas respostas de Deus. Ele ouve todo nosso clamor. Mesmo quando as forças se vão e nos restam sussurros, Ele sempre nos responde. Lembre-se de que as respostas de Deus muitas vezes não vêm como ou quando queremos, mas chegam no momento exato que necessitamos recebê-la. Sim, a vontade de Deus é boa, perfeita e agradável. Lembra? Nós é que por muitas vezes não conseguimos enxergar ou ouvir algumas das respostas de Deus. O silêncio do Criador também é resposta, e o silêncio de Deus não é punição, mas lapidação.

Seja grato pelo hoje, pela vida, pelo sustento. Sem o Pai, nada seríamos. As tempestades são atravessadas com Deus ao nosso lado. Nunca será por nós mesmos ou por nossas próprias forças e meios. Sempre é por Ele e através dEle. Quando fraquejamos e nos lembramos de sempre olhar pro alto e reconhecermos isso, somos fortalecidos e conduzidos por Deus. Mesmo "em silêncio" Deus está cuidando de ti. E quando vier o silêncio, não aja como um menino birrento, esperneando e reclamando. Apenas agradeça.

Renda graças a Deus e peça a Ele para refinar sua sensibilidade para ouvir o Seu falar, pois até mesmo o silêncio de Deus comunica Sua grandeza. E o silêncio do Pai pode ser um "não", pode ser um "espere" ou um "descanse e confie". Os planos de Deus são maiores e melhores que nos nossos. Apenas adore e agradeça com os olhos da fé pela direção, pelas vitórias que não enxerga hoje, pelas maravilhas de Deus e pelo silêncio de lapidação. Deus não nos dará o que queremos, mas nos dará o que realmente precisamos. Ele sabe de tudo e conhece melhor que ninguém os nossos corações.

[escrito: 14-09-2020]

Altillierme Carlo
Enviado por Altillierme Carlo em 16/09/2020
Código do texto: T7064950
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.