Sub mundo

Entrar nos labirintos do subconsciente, lá encontramos o que queremos ser, estar , criações dos sentimentos que colocam palavras na sua boca,

Mesmo sabendo que um redomoinho lhe puxa para baixa, é la que esta.Acontece quando por exemplo há um termino de um relacionamento, ou o amor não correspondido. São tantas artimanhas que os sentimentos dão asas aos sentimentos mais profundos e nos tornamos egoístas.

Um momento que pode durar anos, como andar no vale das sombras de nós mesmos.

Uns falam de ilusão, outros de fraquezas quando as lagrimas descem copiosamente por alguém que aos olhos dos outros não são merecedores das nossas lágrimas.

Ficamos no subconsciente do nosso submundo, no fundo não queremos nos libertar, pode demorar anos, andando em círculos no deserto e, voltando para o mesmo lugar, cegos de alma.

Pois quando acontece a libertação sentimento do vazio, não demora abre se um leque e as coisas vão acontecendo naturalmente, sentimos enfim, nossa presença no universo da vida, podemos sentir a essência das flores, sentir o frio das águas, sentir vida onde nossa vida passa,e toca.

Lilian Meireles
Enviado por Lilian Meireles em 09/09/2020
Reeditado em 09/09/2020
Código do texto: T7059075
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.