De pernas para o ar…
De pernas para o ar e cabeça pra baixo...Minha vida anda assim…
São tantas coisas a pensar e a fazer,que preciso dar um tempo.Nada como parar e pensar um pouco,com calma e tentando tirar de nós mesmos , um pouco da ansiedade que nos pega…
As pernas para o ar são boas para descansar,mas também essas pernas para o ar , podem ser vistas como a vontade de sair um pouco da realidade que nos cerca...Sair um pouco da realidade não é fugir...Fugir dos problemas não é uma solução prevista,porque se a gente se foge,corre o risco de apenas empurrar os problemas para a frente e nunca enxergar a solução.Porém,você há de convir comigo: todo guerreiro merece uma trégua.
A vida não tem sido fácil e nunca será.Porém, os meses que se passaram do começo do ano para cá, acentuaram as coisas em nossas vidas. E como se acentuaram...Tudo criou uma intensidade maior do que as coisas possuem.E essa intensidade causa muitos atritos. E, nessa hora dos atritos é necessário prudência e bastante diplomacia.
Pense antes de falar,não aja sem pensar. Os arrependimentos podem ser maiores e o acerto pode demorar a vir.
Ficar de pernas para o ar também é bom para se ver a vida de outro ângulo...Muitas pessoas pecam por quererem olhar a vida apenas do seu ângulo,esquecendo que uma mesma questão tem diferentes pontos de vista.
Fique um pouco de pernas para o ar e aproveite para descansar!
Pensar é algo essencial ao ser humano…E o descanso também.
O cérebro precisa ser constantemente estimulado porque ele é o nosso tudo, seja ele visto no aspecto físico,como no aspecto psicológico.
E descansar então,ninguém vai me dizer que não é bom,né?
(Anjo Eros)