SONHOS -  SONHO OU VISÃO?
Nair Lúcia de Britto

 18 de agosto de 2020.
 
Ontem havia terminado o prazo da minha assinatura no Recanto das Letras. Pensei em desistir de escrever porque são poucos os que dão atenção ao que eu escrevo.

Mas, depois, pensei comigo: Não, enquanto eu estiver aqui na Terra quero escrever para Deus!
E hoje, pouco antes de acordar, eu tive um sonho. Um sonho tão breve que eu não sei se foi um sonho ou apenas um visão.

Sonhei que um rapaz, com vestes do tempo de Jesus e cabelos semi-longos, estava voando. Não muito alto e sempre em frente.  
O jovem voava entre muitas nuvens e por cima de montanhas; e carregava com ele a imagem de Nossa Senhora, vestida de azul e branco.

Eu e outras pessoas olhávamos para o alto, observando-o. Em mim não havia surpresa. Mas eu reconhecia que a idéia daquele jovem era algo genial!
O que significaria este sonho? Sonho ou visão?
Será a mim permitido saber?

 


- Nair, sim, Nair. Claro que sim. Este sonho é um prenúncio bom. É um agradecimento por tua intenção de querer ser uma serva de Deus. Serva, que eu digo, é uma mensageira do que Deus quer dos seus filhos, que é a simples prática do Bem. Mãos à obra, Nair. Escreva o que o teu coração te inspirar, sempre depois de uma oração.
                        Teu anjo-guardião.
 
 
 

 
Nair Lúcia de Britto e seu Anjo-Guardião
Enviado por Nair Lúcia de Britto em 18/08/2020
Reeditado em 18/08/2020
Código do texto: T7039204
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.