Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Filhos do coração

Positivo" ¬ dizia o exame, não acreditava no que estava lendo...li e reli várias vezes naqueles dias. Foram 10 anos de tentativas. Muita dor, muita decepção. Remédios, opiniões, enfim! Carregava no ventre meu sonho. Estava tão feliz, parecia não caber em mim! Foram dias alegres, fui com o coração aos pulos fazer a primeira ultrassonografia. Ouvi, encantada, a batida forte de um coração, meu filho, estava ali!


O tempo passou, e tudo estava bem, mas...uma dor, um sangramento e fim... Uma história triste, mas comum, infelizmente muito comum. Só que o sonho de ser mãe continuava ali, e gritava no silêncio! É nessa hora, que você começa a descobrir o que é Ser Mãe. Percebi, que a sensação de ver a barriga crescer, se compara a espera de alguém que está pra chegar! Não importa de que maneira, é bem vindo! A dor do parto... já tinha passado por ela, e sem a alegria de ouvir o choro...


Poderia amamentar, se fosse estimulada, porque não? Todo o amor, que uma mãe carrega por 9 meses, eu tinha pra dar, acalentado em anos de busca!


Adoção ¬ palavra estranha pra se tratar de um nascimento, sim um nascimento, e como o "normal", único; nasce alguém que já era amado, desde sempre, e uma mãe assim que o tem nos braços!


Hoje digo, dar á luz é um acontecimento mágico, e lindo seja como for!


Não existe melhor maneira de nascer, que no coração!


Sandra Corrêa Nunes
Enviado por Sandra Corrêa Nunes em 08/07/2020
Código do texto: T6999751
Classificação de conteúdo: seguro


Comentários

Sobre a autora
Sandra Corrêa Nunes
São João Del Rei - Minas Gerais - Brasil, 55 anos
284 textos (6364 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 06/08/20 05:22)
Sandra Corrêa Nunes