CICATRIZES ESQUECIDAS

Já reparou quantas cicatrizes você tem pelo corpo? Certamente algumas delas lhe trazem lembranças de como foram colocadas em sua coleção pessoal de figurinhas... incidentes, peripécias, uma desobediência, uma aventura, um renascimento. Mas te garanto que você não se lembra de como foi que conquistou algumas figurinhas nesse álbum ambulante! Certo é que cicatrizes são memórias, mas algumas memórias ficam atrás da neblina do esquecimento e não sabemos ao certo como vieram parar em nós. Assim são as marcas da vida.

Algumas dificuldades que enfrentamos ou que não conseguimos lidar muito bem, identificamos facilmente sua origem e motivação. Algumas marcas psicológicas e emocionais, em decorrência de circunstâncias adversas, nem sempre são boas, prazerosas, felizes, desejáveis. Mas algumas marcas estão embutidas, escondidas e camufladas em meio a feridas tão profundas e cauterizadas nas camadas da mágoa e do ressentimento, que nos perdemos e não lembramos como foram adquiridas.

Lembre-se de algo importante! Você pode sair restaurado das marcas, feridas e cicatrizes que a vida te gerou. O Médico dos médicos, Criador dos Céus e Terra, o Autor da vida, o Maior Artista e Arquiteto Construtor que há antes mesmo que o princípio houvesse. Esse Deus Supremo maior que a dor, maior que a morte, maior que a vida que vivemos, pois Ele é a Vida, Ele é o próprio Amor. Ele é maior que essa dor que você sente e se acostumou a senti-la. Ele é maior que qualquer cirurgião plástico, pois retira cicatrizes mais profundas, e que vão além da epiderme. Esse Deus incrível restaura vidas, restaura histórias, transforma o que parece não ter mais solução, e transforma tudo isso em algo grande, incrível e que você chamará de superação, milagre e vitória! Milagre é confiar que viveremos algo extraordinário! A vida é extraordinária! Viva!

[escrito: 19/06/2020]

Altillierme Carlo
Enviado por Altillierme Carlo em 19/06/2020
Código do texto: T6981940
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.