Em nome do poder do povo
A nossa democracia vem sumindo aos poucos, não temos liberdade para nos manifestar em luta dos nossos direitos, protestar por vidas que estão sendo mortas pelo desgoverno, pois a causa é o vírus, mas a má gestão é o efeito. Em meio ao caos que o Brasil se tornou, nessa fase conturbada só restou medo e terror! E um terço da população que é pró governo estão ameaçando a democracia imperfeita que temos, querem fechar congresso, STF, os Ministérios e pedem e clamam por intervenção militar.
Que que tá acontecendo nesse país? por que ao invés de andar pra frente querem regredir? Coisas como essa fizeram unir torcidas organizadas contra a volta do fascismo que anda se proliferando por aqui com seus grupos disseminadores de ódio, que lambe as botas do presidente e não são reprimidos pelo braço do Estado, mas os que contestam o sistema são totalmente oprimidos e quando esses manifestantes antifascistas se colidem com o grupo antagônico é ai que começa o quebra-quebra, a guerra civil. De um lado um grupo privilegiado recebe a satisfação do seu político de estimação, que agradece e passeia de cavalo simbolizando harmonia com seu povo, povo privilegiado porque aqueles que vão a luta protestar contra o governo só recebem chumbos e posteriormente os manifestantes rebatem, comprovando que violência gera mais violência e as ruas viram um verdadeiro caos, se a democracia se encontra ameaçada o anarquismo volta a aparecer e todos estão submetidos ao perigo que é lutar pelos direitos, o perigo de ser perseguido, o perigo de ter sua cabeça cortada em uma guilhotina ou o perigo de ter que cortar cabeças em prol da Revolução! Revolution!
Como já dizia George Orwell: "Se você quer uma imagem do futuro, imagine uma bota prensando um rosto humano para sempre", isso é tão profundo e doloroso. Não deixe o fascismo vencer, faça sua parte na história que ficará conhecida como o retrocesso de 2020.
Vamos nos preparar para as próximas décadas, claro se estivermos aqui.
Se o nosso país crescer nessa onda de ultranacionalista, quero ressaltar que isso não me representa nem representa nosso povo, prefiro ser de lugar nenhum que me entregar ao fascismo que tenta nos abominar.