SORRISO DE MENINA E SONHOS DE MULHER ( Trechos do livro que estou terminando) As estrelas também sonham.
E como num passe de mágica a vida sorriu pra mim, como orvalhos sobre as folhas eu chorei, a vida sorria das minhas lágrimas era tempo de mudanças, de desapegos, de deixar as bonecas, as brincadeiras, os sonhos de ter um microfone para brincar de fazer teatro, de correr atrás das borboletas, era hora do casulo se romper, algo dentro de mim queria ficar aqui quietinha no sorriso de menina, jogar fora as responsabilidades em que os adultos tanto falavam, criar raízes na infância.
Isso não seria possível, essa fase não é eterna, por muitas vezes quis viver o mundo de Peterpan, mesmo sabendo que o mundo das crianças não é eterno, apenas os momentos se eternizavam dentro de nós.
Vejo através dos olhos daquela menina, tanta ternura que mesmo vivendo os sonhos de mulher, jamais deixou morrer a menina que se eternizou dentro dela, mesmo com a correria da vida adulta, trabalho, compromissos ela ainda se deslumbra ao ver um brinquedo de pelúcia e ainda chora com as produções de Walt Disney. Eu sou a menina que correu contra ao tempo achando que poderia alongar sua infância quando a natureza se encarregava de romper seu casulo.