Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

 Guardei as lembranças - BVIW
 
Hoje ajuntei todas as coisas que você deixou aqui, algumas propositalmente, outras por esquecimento: a jaqueta branca, uma camiseta riscada de amarelo claro com azul escuro, um bonezinho de madeira que você ganhou de um recuperando na comunidade onde ministrava palestras, a carteirinha com cinco fotos suas 3x 4 e as alianças de moeda que você mandou fazer; embalei tudo bem fechado e guardei em  um baú.

Aquelas lindas fotos que tínhamos no porta retrato; eu tirei do painel no mesmo dia que você foi embora. Depois substituí por outras dos meus pais e de meu casamento. Também embalei as nossas fotos e guardei – as no baú.
 
Retirei da parede aquele quadro enigmático que você mesmo pintou, apesar de ser uma bela arte, toda vez que eu sentava na cadeira da minha escrivaninha, sentia provocada pela aquela imagem e lembrava muito de você. Junto com aquele outro quadro, onde o beija flor beija o seio de uma donzela; guardei – os no baú.
 
Apaguei todas as nossas conversas e fotos do meu celular. E quanto às nossas lembranças de momentos marcantes; eu até tentei colocar em  um baú imaginário, mas elas relutaram e por enquanto vagueiam em minha mente, mas sei que será provisório, porque  já ocupei o lugar da cama que você dormia.  Então esqueça...


 
  
Imagem do Google
MAOM (Maria Aparecida)
Enviado por MAOM (Maria Aparecida) em 28/04/2020
Reeditado em 28/04/2020
Código do texto: T6931132
Classificação de conteúdo: seguro


Comentários

Sobre a autora
MAOM (Maria Aparecida)
Uruaçu - Goiás - Brasil, 42 anos
220 textos (21207 leituras)
1 áudios (26 audições)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 30/09/20 20:11)
MAOM  (Maria Aparecida)