Eu amo essa paz que você me dá…
Hoje decidimos cozinhar. Fazermos um delicioso jantar para comemorar o óbvio: estarmos juntos.Não existe comemoração maior que essa. Não é nada novo,estarmos juntos.Mas,para nós essa alegria é tão grande que resolvemos comemorar.
Nos queremos sempre estarmos comemorando cada dia que passamos juntos porque como foi difícil a vida nos juntar,nada como comemorar cada segundo de união.
E assim,sentamos na nossa varanda e pensamos em cada detalhe do nosso jantar.Averiguamos o que havia na geladeira para sabermos o que seria feito de cardápio.Cada prato pensado,nos deixava felizes e com muita vontade de comer.
Traçado o nosso plano,começamos a executá-lo.
Tão bom estar com você em qualquer local que seja,até mesmo cozinhando.
Adoro te ver vestida displicentemente , com o cabelo em coque e sendo a minha menina linda vestida de estar em casa.E detalhe: sempre sedutora e linda!Adoro quando ela coloca esse vestido de malha curto e solto,pois sei que por baixo dele,ela está sem nada.
Continuamos o nosso preparo e apanho uma garrafa de vinho para que possamos ir degustando o nosso prazer antes de tudo ficar pronto e arrumado.Entre uma taça de vinho e outra,nos beijávamos com todo o ardor que nossos beijos tem.
Em data hora,não resisti,eu a pus no colo e a coloquei sobre a ilha da cozinha,que estava cheia dos nosso ingredientes.Apenas os afastei com a mão que me restava,a outra,estava segurando-a no colo. Ao colocá-la sentada,ela se deitou e eu subi sobre ela. Que desejo tomou conta de mim ao beijá-la e sentir o seu cheiro que me deixa sempre apaixonado.
Trocamos beijos molhados,mordidas e carinhos ardentes que só os amantes conhecem o segredo.A cada esfregada da minha pele na sua pele, eu só pensava no quanto desejo essa mulher e ela me responde da mesma forma.
Seu corpo ardente e suas curvas tão estruturadas,me levam ao delírio.Nos amamos ali mesmo,sem pressa,mas sim com muita volúpia.
Quando demos por si novamente,uma de nossas panelas estava quase por ser perdida.Mas, de um salto,pusemos a quantidade de água necessária e nos pusemos a pensar no nosso banho.Desligamos o que precisava ser desligado e seguimos para uma chuveirada gostosa e que nos deixasse em forma novamente,para continuarmos o nosso banquete.
No banho,nos deixamos nos envolver novamente naquela deliciosa retribuição de carinhos e ajuda mútua. Eu lavei seus cabelos e ela lavou os meus. E é claro,que não apenas os cabelos.
Ao final do banho, nos arrumamos como se fôssemos sair.Voltamos à cozinha para reacender as panelas e fomos para a sala de jantar e começamos a preparar a nossa mesa.Fui ao jardim buscar uma flor. Amamos flores e esse sempre foi um dos nossos símbolos de demonstração de afeto: trocarmos flores.Não poderia faltar na nossa mesa esse símbolo que tanto traduz sobre afeição.
Estando tudo pronto,brindemos e nos deliciamos com o nosso banquete.Algo simples,mas feito com muito amor. Alguém ainda duvida?
Por isso para sempre vou te dizer: eu amo essa paz que só você sabe me dar!
(Anjo Eros)