Hoje resolvi viajar...
Hoje resolvi viajar...
Hoje decidi viajar.Viajar mentalmente.Viajar até o mundo dos sonhos,que nos proporciona alegria,espaço e luz.Porque reclamar da vida? Se a vida não nos dá momentaneamente o que queremos, use o seu cérebro e dê margem à sua imaginação.
Tenho aproveitado os meus dias longe do meu amor,para imaginar que ela está aqui comigo,em todos os instantes do meu dia.Quando pudermos novamente voltar ao circuito normal das nossa vidas,sei que ela vai vir me ver.E eu estarei esperando ela com o maior dos meus sorrisos.Porque eu te amo e preciso tanto tanto de você.Será isso que falarei a ela e depois darei o meu abraço mais gostoso,o meu beijo mais delicioso.
Nossas vidas tem sido assim.Ela tem vindo até mim e eu a aguardo ansioso. Por força do meu trabalho,não tenho ainda a liberdade de ir até ela.Mas, para nós tanto faz.O que importa é ela estar comigo e eu estar com ela.
Um dia,eu sei que poderei fazer o caminho inverso,mas no momento ainda não posso.O que posso é fazer ela saber que a minha casa sonha com ela,tanto quanto eu sonho mesmo sonho com ela.
Em cada canto da casa que estou,imagino ela do meu lado.Sentada comigo observando o céu à noite,da grande janela da minha sala.Caminhando comigo pela chácara e depois escolhendo um lugar para um piquenique delicioso.Andarmos de bicicleta nos parques da minha cidade,os quais são lindos e variados.
E hoje,como eu disse,inicialmente, estou viajando ao encontro dela.Quero me imaginar chegando até ela.As horas de viagem,totalmente ansioso,mais do que já sou.A chegada em frente ao portão dela.Tocar o interfone.Ouvir o seu andar correndo para chegar logo aos meus braços.O portão deslizando e eu finalmente fitando os seus olhos e o seu sorriso sapeca.
Ao nos abraçarmos,poder sentir o seu cheiro gostoso,sentir o seu cabelo teimoso tocar meu rosto; esse cabelo que insiste em ser deixado comprido em contraste ao meu sonho de vê-lo curto.
Que delícia,minha amada! Meu sonho mais sonhado.
Pra dentro do portão e pra dentro da casa dela,eu te conto no próximo conto,debruçado na minha janela.
(Anjo Eros)