Fato..Quando o amor escolhe

Sobre o amor , cada ser humano tem um jeito de expressar o seu amor, quem amo no momento é muito racional e de pé no chão.
Muito difícil de se lidar, requer muita paciência, por parte de quem se encanta por ele. Eu diria, um teste de paciência, ou muito mais, precisa estar disposta, para lutar incessantemente e visivelmente sem resultados, por esse ser de luz.

"Queria te ignorar,  te esquecer, mas não consigo."..Um dia escutei essas no mesmo estilo tipo " estou me apaixonando por Você e, eu não queria" e nao foi satisfatório.Atentos nos verbos.(ignorar, esquecer e o imperativo não querer)

Talvez foram empregadas devido ao meu perfil, palavras que comovem e causa um impacto.ou, uma indecisão conflitante. Nao cabe julgamento,  apenas fatos.Essas palavras abrem várias brechas, temos que ter senso e saber lidar com todas elas.Porém é visível o resultado a longo e curto prazo.

Somos opostos, radicalmente.
De qualquer forma
Quem entra nessa batalha introspectiva sai ferido.
Sinto, mas a minha razão diz nesse momento:
Temos sonhos e comportamentos diferentes...Esgotadas todas as possibilidades de ambas as partes, inclusive  de manter a amizade.
Fato.

Só pergunto
Por que Deus põe  na minha vida essas causas impossíveis? 
Se um dia cruzados foram nossos caminhos...

De repente entramos na vida de pessoas que já tem um objetivo.
No primeiro caso "Estou me apaixonando por Você e eu não queria"...Porem, seis anos após nosso término me procurou, estava doente, 10 meses antes do se falecimento,eu nao sabia, e dei uma resposta "muita coisa passou nem saudade restou,  fiz isso devido a um juramento, após essa resposta apostou suas fichas em outra pessoa " por ironia do destino fui vista lo No hospital  e tres dias após, veio a falecer .Ele sabia que eu havia amado e como havia me magoado.

Enfim, acho injusto para quem ama ,
Essas pessoas que sabiam do meu amor,  com atitudes feriram me muito.por ambicao, egoismo e vaidade.Que pena!

Agora sou eu que estou  no impasse:
queria ignorar e esquecer, não consigo. 
Me apaixonei e Agora, eu não queria.
Acordar pensando em alguém incompatível....É minha agonia.
O amor escolhe , e ficamos nessa batalha.TRISTE e angustiante, um x no momento de nossas vidas.

 
Lilian Meireles
Enviado por Lilian Meireles em 23/04/2020
Reeditado em 10/05/2020
Código do texto: T6926144
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.