O outono das nossas vidas...
O outono chegou. Olho para fora da minha janela e constato o que já era constatado em mim. O vento frio e gelado corta as árvores e derruba as folhas das árvores que permanecem lindas do mesmo modo.Algumas já se encontravam desprovidas de sua ramagem; o que houve foi que o vento tirou mais algumas folhas, de algumas árvores que já se encontram despidas,mas não menos belas. Adoro observar a natureza nesta estação que antecede o frio. Acho que o outono e o inverno nos trazem uma certa preguiça e melancolia porque não tem toda aquela cor divina e brilhante dos dias de sol,mas tem a beleza cinza dos dias frios que também possuem a sua beleza.
É gostoso preparar a lareira,ver o fogo nos esquentando e crepitando. Preparar um bom vinho,uma boa refeição e nos colocar deitados e enrolados num cobertor,só deixando a vida passar ou ler um bom livro. Ficar assim,também nos traz boas lembranças de coisas passadas e vividas num momento tão gostoso.Lembrar a infância,minha mama,fatos passados,fatos recentes,o amor de nossa vida.Tudo que eu mais desejo é que meu amor logo chegue.Estou aqui a esperar que ela venha me encontrar.Que não demore e venha estar comigo aqui,desfrutando esse calor tão gostoso,para que possamos nos esquentar ainda mais , quando nossos corpos estiverem bem juntinhos.
Vc me disse:
-Não vem me buscar.Eu quero que fique na sua casa e prepare o nosso encontro para quando eu chegar.Quero te surpreender.Quero me surpreender.Será nosso primeiro outono,quero me encantar.
E foi o que fiz.Eis-me aqui te esperando.Desejando desesperadamente te sentir. Sentir teus lábios,teu beijo,teu corpo grudado ao meu.
Todas as nossas primeiras vezes são inesquecíveis. É como se o tempo voltasse à primeira vez,ao primeiro momento que nos conhecemos.Só você consegue fazer os meus momentos mágicos.Vejo luzes de um carro que bate em minha janela.É você.É o táxi que pegou.
Levanto de frente da lareira e me dirijo à porta da frente.Te pego saindo do carro.O carro vai saindo e você se dirige pro chalé.Vem com aquele andar lindo e charmoso que me conquistou.
Ela chega rapidamente à porta e nos beijamos.
Agora sim,estou começando a minha noite maravilhosa e meu lindo amanhecer.
(Anjo Eros)