Hoje, só hoje...
Hoje, só hoje compreendi que as chuvas todas despejadas sobre a face da terra, vinham de outras face que não continham o pranto pelo seu povo nos dias de hoje.
É das mais duras lições que se aprende coisas simples. . E paramos de correr e passamos aexercitar o silêncio das multidões. Assim, ounimos a voz interior, o que realmente, de fato, é o mais importante para cada um.
Hoje, só hoje, sabemos o preço do ar que pode faltar um dia, a importância do abraço e beijo que agora tem de esperar até o céu voltar a ser só céu e sorrirmos juntos entre pingos de uma chuva só de alegria.
Hoje, só hoje fiz esse dever de casa e me lembrei de quem precisa crer de novo ,a suportar o isolamento, a aprender a aprender , a aprender a ensinar aos outros e aos pequeninos o que é estar junto, a aprender a ter paciência, a ter empatia e a se reinventar sempre nestes dias nefastos.
E o mais importante é não se esquecer que Ele está sempre conosco,. Não falha. Não falta e não é surdo.
Uma lágrima isolada, só é uma lágrima de tristeza, mas muitas lágrimas derramadas podem lavar as almas todas e tecer uma oração preciosa , para um endereço certo.