Fluir da vida
Ando aprendendo sobre o significado de cada momento. Qual a luz que há por trás de tudo? As vezes parece que só há sombra e vem a dificuldade em ver o que está além de cada tristeza, cada decepção e infortúnio.
Mas, a vida vai mostrando que todos nós escrevemos uma história. Basta escolher que leitura você proporcionará aos outros. Mas sem se esquecer que antes de tudo o foco está na própria história. Eu escolhi não escrever o que os outros querem ler, mas sim a história que tenho orgulho de ser autora.
As experiências que vivi me trouxeram novas visões e perspectivas, como quando lemos a mesma história várias vezes, e em cada vez que lemos fazemos uma nova interpretação. Trata-se de ressignificar.
Ressignifiquei cada pedaço da minha história e há mais clareza do que nunca sobre o motivo de tudo. Não se trata de punição, mas aprendizado. Cada palavra que me feriu, chegou até os meus ouvidos para eu atingir ao verdadeiro fluir de um rio. Ele desembocará na luz. Nem todos entendem que luz é esta. Nem todos tem olhos para vê-la. Eu a vejo claramente.