Plante o Amor,o bem Respeite e Ame seu próximo! !!!

Amigos de fé a sua felicidade está nas suas mãos,plante o bem o amor e o respeito ao próximo!!!

Amigos de fé a sua felicidade está nas suas mãos,plante o bem o amor e o respeito ao próximo!!!

Amigos de fé a sua felicidade está nas suas mãos,plante o bem o amor e o respeito ao próximo!!!

Amigos de fé!!!!!!!!!!

Amigo é um anjo que esta sempre ao nosso lado.

Mesmo que na distância,é aquele que compartilha nossas alegrias e minimiza nossas tristezas.

Compreendi que viver é ser livre.

Que ter amigos é necessário.

Que lutar é manter-se vivo.

Aprendi que o tempo cura.

Que mágoa passa,que decepção não mata.

Que hoje é reflexo de ontem,que os verdadeiros amigos permanecem.

Que dor fortalece.Aprendi que sonhar não é fantasiar.

Que a beleza não está no que vemos e sim no que sentimos.

Já disse o poeta:Os verdadeiros amigos são como estrelas,nem sempre os vemos,mais estão sempre lá!!!

Pra vocês que sabem que as amizades verdadeiras são para sempre,tenha fé,por mais que algo os separe,se a amizade for pura e verdadeira,sempre existirá um pouco dela dentro de você,principalmente as lembranças!!!

A vocês meus queridos amigos do recanto que a paz de Jesus Cristo invada suas vidas todos os dias!!!!!!!!!!!!!!

Nunca desvalorize ninguém,guarde cada pessoa perto do seu coração,porque um dia você pode acordar e perceber que perdeu um diamante enquanto estava muito ocupado colecionando pedras falsas!!!

Será que se perguntar,se indagar e se cobrar adianta alguma coisa?

Não sei,estou a cada dia mais convencido que o que realmente importa e,faz a diferença nesta vida,é o que somos e,não o que temos,as boas atitudes que temos ao passar dos anos,o importante é evoluir e,progredir,mesmo que tenhamos que cair,errar,sofrer, chorar,pois aqui estamos de passagem e...

Eu,você,todos temos o dever de fazer,a diferença na vida de quem amamos,porque desse Mundo nada se leva,apenas o Amor que propagamos enquanto aqui estivermos!!!!!!!

Hoje o dia está lindo,o tempo está maravilhoso,então amigos não tenham vergonha e,nem medo de ser feliz,pois a Felicidade é você quem faz,através das suas escolhas,do seu modo de viver e jamais desistir perante o primeiro obstáculo que aparecer no seu destino,pois são nas dificuldades que fortalecemos nossa fé,através das provações que aprendemos e amadurecemos para o Mundo!!!

Viver,implica riscos e,a cada segundo estamos sendo desafiados,seja pelo destino,pela sociedade,pelos familiares,enfim é errando que se aprende!!!

Perfeição é utopia,é algo lá no horizonte que vemos e,que jamais iremos alcançar,como disse o filósofo Eduardo Galeano!!!

No mundo que vivemos,nossos jovens estáo tentando fazer a diferença,porém a maldade impera sobre os bons valores,será que está nas nossas mãos mudar o bairro,a comunidade,o Mundo que vivemos?

Infelizmente não sei!!!!!!!!!!!!!!

Há momentos que nos bate uma tristeza,uma dor no peito que sufoca e,cala nossa alma,eis ai a doença da alma,a Depressão que vem acompanhada com a solidão,com a mágoa, o ódio,com os pensamentos negativos,com o medo que aflijem nosso ser!!!!!!!!

Não devemos ser dominados pelo nosso ego,temos o dever de propagar a bondade,a alegria,a fé, o Amor e o,respeito ao próximo acima de tudo!!!

Claro,falar aqui é fácil?

É............

Na Prática é difícil?

É.................

Mais não somos de ferro,temos sentimentos,somos de carne e osso,pois temos dias de solidão,temos nossas angústias,nossas incertezas,nossos medos que tanto atormentam nossa alma,estou fazendo a minha parte,to pelejando como diz um grande amigo que tenho!!!!!!!!!!!