Como beija-flor leve o amor... J B Pereira

Escritos espirituais e poéticos de João Bosco em pleno século XXI, da Tecnologia e eletivas, sedente de amor e paz ...

"Convertei-vos e crede no Evangelho: O Reino de Deus está entre vós." (Mc 1, 15).

___ "No céu, tem moradas, se não for verdade, por que falaria convosco ? ..." João 14, 1-2

__ " Vós sois de Deus..." Salmo 82:6 ... Salmo 82:1

____ "E não sois do mundo, peço ao Pai, que não os tireis do mundo, mas vos livrais do mal". (Lucas 11, 4; João 1´7, 15)

___ "Não sabeis que sois santuário de Deus e que o seu Espírito habita em vós? Se alguma pessoa destruir o santuário de Deus, este o destruirá; pois o santuário de Deus, que sois vós, é sagrado. A sabedoria humana é loucura …

___ "Deus vos aguarda na Eternidade depois de contar com Jesus neste mundo como vale de lágrimas e provações e dificuldade muitas..." 1 Coríntios 3, 16.

___________

1 Coríntios 3:17

Se alguma pessoa destruir o santuário de Deus, este o destruirá; pois o santuário de Deus, que sois vós, é sagrado. A sabedoria humana é loucura

1 Coríntios 6:19

Ou ainda não entendeis que o vosso corpo é santuário do Espírito Santo, que habita em vós, o qual tendes da parte de Deus, e que não pertenceis a vós mesmos?

2 Coríntios 6:16

E que acordo pode existir entre o templo de Deus e os ídolos? Porquanto somos santuário do Deus vivo. Como declarou o próprio Senhor: “Habitarei neles e entre eles caminharei; serei o seu Deus, e eles serão meu povo!”

Efésios 2:21

Nele, o edifício inteiro, bem ajustado, cresce para ser um templo santo no Senhor,

Efésios 2:22

no qual também vós, juntos, sois edificados para morada de Deus no Espírito.

1 Timóteo 3:15

contudo, se eu demorar, fiques ciente de como as pessoas devem comportar-se na casa de Deus, que é a Igreja do Deus vivo, coluna e fundamento da verdade.

Hebreus 3:6

Cristo, no entanto, é fiel como Filho sobre a casa de Deus; e essa casa, precisamente, somos nós, isto é, se retivermos, com fé perseverante, a coragem e a esperança da qual nos gloriamos. O grave perigo da incredulidade

_______________

Imagine a mãe de Jesus como era linda, é linda, bela, pura, santa, porque gerou em seu ventre O Santo, O Puro, O Belo de todos os Filhos de Deus... O Nosso Salvador.

Como beija-flor leve o amor, perdoe se acaso o outro não consegue o ouro do pólen ou o amor que tudo plenifica libera, cura e nos salva.

Deus nos fez para a colmeia que é o Céu: ele é o Zangão e a Rainha, mãe se Teu é a Virgem Maria Imaculada Conceição: a Mãe do Divino Salvador, a Serva do Divino Amor: Jesus, o Operário Melhor e mais doce e puríssimo do Divino Pai Eterno...

O Jardim só pode ser o Éden.

Por enquanto enfrentamos o mundo poluído pelo pecado...

E o pólen é o amor que nos alimenta para a Vida Eterna: o perdão, a compaixão e a Eucaristia ou Ceia do Senhor Jesus!

_____________

Veja a linda Senhora Nossa, és toda pura, linda mãe de Jesus, ótima seguidora e modelo da Igreja no Paraíso, amemos a Virgem Bondosa aos seus assumpta de corpo e alma: sim gloriosamente partícipe da Ressurreição de Jesus Salvador. Ela Mãe do Senhor, ela a Virgem do Sim, Virgem do Silêncio puramente límpido da Vontade do Altíssimo. Ela é a medianeira (onipotência suplicante e maternal) das graças na única Verdadeira Mediação do Redentor (Onipotência salvífica e universalmente eficaz) ... Por que não, porque sim... Gênesis 3, 15, apocalipse 12, Gálatas 4,4.Advogada na advogacia de Jesus e do Paráclito. Corredentora somente a favor do Redentor. Rainha porque mãe de Rei que é Jesus, Rei do Universo e Senhor Nosso. Salve-Rainha, Viva Ave-Maria, Lembrai-vos... doce virgem Maria. E o Verbo de Deus em vós Morada Digna o Pai eternizou, pensou, quis e fez. Amém.

J B Pereira e https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1925821070876438&set=a.844861665639056&type=3&theater
Enviado por J B Pereira em 11/02/2020
Reeditado em 16/02/2020
Código do texto: T6863959
Classificação de conteúdo: seguro