Todos

As vezes paro para analisar a trajetória de vida que cada um carrega dentro de si.

Todos trazem alguma frustação, algum medo, alguma lembrança que remete a uma saudade incrível que chega a doer.

Cada um têm as suas cicatrizes e dores que não podem ser medidas ou imaginadas.

Cada um carrega lá no fundo a esperança de um dia melhor, de um sonho realizado, de um amor encontrado, de uma paz alcançada

Todos carregam dentro do peito a vontade de ser feliz, de se desapegar dos problemas ou daquilo que bloqueia o seu sorriso e tira a paz da tua alma.

Todos almejam de alguma forma uma felicidade constante e lá no fundo uma felicidade boba, sem motivos, sem explicações, apenas um sorriso a brotar assim do nada, pelo fato de viverem, amarem, e no fim por existirem exatamente do jeito que são.

Todos querem no fundo serem quem são, sem a pretensão de agradar a ninguém, apenas a si mesmos.

Todos querem uma tarde ensolarada que desperta a vontade de viver intensamente o dia, ou aquele dia chuvoso para ficar em casa e curtir o momento com quem se ama.

Todos querem de fato um amor para recordar, uma chuva que lembra a infância e aquela vontade doida de fazer algo para se agradar.

Todos querem de alguma forma serem plenos e cheios de si, sem regras, clichês, ou modelos estabelecidos como "perfeitos" ou com a vida "perfeita". Todos querem viver, existir, livres de qualquer peso ou bagagem....

Todos querem simplesmente ser o que são.... felizes sem nenhuma pretensão... apenas serem...

Jéssica S Ribeiro
Enviado por Jéssica S Ribeiro em 03/02/2020
Reeditado em 03/02/2020
Código do texto: T6857325
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.