Amigo! Que bom estar contigo neste Balão!

Não! Me deixe aqui! Não tente pegar carona, sem antes ter aprendido fazer a entrega, e entrar no fluxo.

Esmiuçar-me, poderá levá-lo brincar com o Fogo Divino que em Ti reside, sem o verdadeiro preparo, e queimar-se. Eu não ouso assim fazer.

Como é difícil realizar a entrega! Fica difícil para o crítico. Há a obsessão gerada na mente, a lamúria da lógica apontando o caminho do “ é aqui que permanecerei” .

Deixe a correnteza do seu pensar! realize o aceite! entre no fluxo!

Tente! Caso assuma o risco das consequências da entrega. Devo-lhe advertir que o barco continuará sendo o seu, e os remos , também seus. Mas compartilhará da festa da criação.

Sentirá que a frequência da vida não é passível de ser vista, medida em toda sua grandeza, mas sentida!

Passará navegar no único oceano, vida! O reflexo será Ti mesmo como sendo Um com Deus!

Esqueceste que saiu dele para voar? E a ele retornará?

Tudo ficará tão diminuto; o contraditório, os achismos e as ponderações, parará de tentar abrir os olhos do outro para ver pelos seus.

Receberá a abundância da vida pela graça da visão ampliada, que o levará ao desprendimento da lupa e da luneta, desintegrarão as muralhas, dentro e fora.

O que liga eu em ti? a não ser pelo pensamento Uno, que fez eu ser eu e tu ser tu! Isto não é lindo?

E o que faz eu ser eu, e tu ser tu? A não ser pelo livre arbítrio que o move e que me move, para eu ser eu, e tu ser tu? Isto não cheira o Determinismo da criação divina em ter nos criado, e a previsão da lei universal concedida por Deus a nós para exercermos a liberdade de escolhas para sermos no Tu e no Eu? E assim , passíveis de sermos identificados em meio a multidão de valores e gente no mundo?

Companheiro da Viagem Cósmica, que comigo peregrina nesta orbe! Neste tempo de desassossego, desapeguemos dos motivos do outro ser o outro, e de nós sermos nós, bem como daquilo que o mundo, as crenças e os valores levaram a nos tornarmos ou não.

Tudo conspira para fazermos a entrega, participarmos da experiência direta com a criação, ver a vida em atividade, no movimento dos Planetas, das Galáxias, do magnetismo do Sol, da Dança da Lua.

Veja-me em atividade no mesmo Holograma Universal Divino que Tu Foi gerado e é mantido. Matriz Divina que faz e eu e tudo mover na velocidade cíclica que movimenta o caos.

Estamos no final da expiração divina de um tempo!!!

Que curtamos a parada! Respiremos no ritmo de Deus, não naquele que o próximo estabelece para ser! Pode não ser o mesmo que tenhamos escolhido.

Quem sabe ganhamos espaço para sermos personagens de uma nova Trama nos propósito Divinos, ou, no mínimo tenhamos usufruído do viver a jornada.

Pensar demais para baixo levará à queda.

Olhe no horizonte neste final de dia! Mais um dia se foi.

É dirigindo o pensar para as alturas, para a Origem das Origens, que iremos obter os lugares para o novo espaço tempo que está criado para ser vivido, desde antes das eras.

Desapeguemos da lógica, viajante! Não há mais tempo para considerações.

Até aqui, o que apreendeu do mundo auxiliou-o a viver na era do ferro. Doravante, sobreviverá aquele que aguçar a busca pela vida através do Espírito Divino, que se vive somente pelo coração.

O que foi, o que é, e o que será, nunca deixou de ser, em Deus.

Amor! Amor é a Lei!

Márcia Maria Anaga
Enviado por Márcia Maria Anaga em 04/01/2020
Reeditado em 09/01/2020
Código do texto: T6834349
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.