CELEBRE

Hoje é um dia de reflexões e nostalgias, mas lembre-se de que nossa vida é marcada por momentos e que os dias especiais estão muito além daqueles dias comemorativos do calendário. São nossas atitudes, decisões, ações e gestos que tornam os dias especiais e marcantes para nós e para quem amamos! Celebre, comemore, sonhe grande, planeje e vá em busca! Dê passos alinhados ao propósito de Deus pra você e entenda que algumas vezes não conquistaremos aquilo que queremos, mas Deus sempre nos surpreende infinitamente mais do que esperamos!

Que o entusiasmo da celebração de um ano novo perdure nos 365 dias do ano! Experimente recomeçar, agradecer, perdoar e pedir perdão, celebrar as conquistas, agradecer pelos dias bons e pelos ruins. Além do mais, os momentos difíceis te trouxeram até onde você está e te moldaram pra se tornar quem você é! Comece todos os dias com gratidão a Deus!

Feliz Ano Novo a todos! Que seja um ano surpreendente! Um ano repleto de oportunidades e transbordante em saúde e alegrias! Surpreenda-se com as oportunidades e não deixe que o medo te paralise! Todos os dias são especiais, portanto viva e faça valer! Ame! Sorria! Viva! Inspire-se! Crie! Reinvente-se! Olhe por outro ângulo! Faça a diferença! Faça diferente!

[escrito: 30-12-2019]

Altillierme Carlo
Enviado por Altillierme Carlo em 30/12/2019
Código do texto: T6830587
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.