Primavera
Setembro tudo se perfumou, no céu um arco-íris se desenhou, a natureza saiu para brincar, minhas tristezas deixei para lá, as andorinhas em revoada, a primavera festejou, tudo lindo, ele sorriu e seu caminho seguiu.
A tardinha embalada pela canção a beira mar, morria abraçada com o gorjeio da passarinhada, mais um pouquinho e a noite toda acanhada, chegou de mansinho, tudo lindo, ele sorriu, a primeira estrela surgiu.
Tirei a vida para dançar, setembro, de flores os dias cobriu, a viola chorona dedilhei, a lua enciumada de mim fugiu, busquei nas estrelas a luz para o meu caminhar, tudo lindo, ele sorriu, meu coração o seu sentiu.
A cada amanhecer, tudo mais lindo está, é um colorido só, festa para todo lugar, setembro faz todos os dias me apaixonar, é por um sorriso, ou pela luz de um olhar, pela abelha que veio, da flor, um beijo roubar.
Tudo lindo, ele acabou de passar, sorriu, no fim da tardinha, como sempre vai voltar, vai trazer estrelas no olhar, espalhando seu perfume no ar, no balanço do seu andar, já sei é ele, chegando para ficar.
Minha flor, de setembro a setembro não deixa de florir, seu perfume a espalhar, com seu sorriso a iluminar, bagunça o meu coração, faz carnaval fora da estação, tudo é lindo, lá vem ele, o dono do meu coração.