SONHO

É, eu sei, é duro falar sobre o amor e mais duro ainda falar de nós mesmos, saber como é estar acompanhado e se sentir só, embriagado com sua própria solidão, nem percebe em sua volta as pessoas que o amam. Talvez seja falta de si mesmo, de amor próprio, de um objetivo verdadeiramente concreto em sua vida ou falta de um amor verdadeiro, não o que a gente acha que tem e vai levando, sabendo que não vai dar certo, mas vai levando.

Às vezes penso em colocar uma faixa em meus ombros dizendo: PROCURA-SE UM SENTIDO PARA A MINHA VIDA, mas tenho medo de não encontrar a resposta, de deparar-me com um abismo de perguntas sem respostas. Em todo caso procuro um amor que seja real, um amor que me faça faltar à razão, que quando eu a vir meu coração dispare, minha boca seque, minhas pernas tremam, que quando nossos lábios se tocarem nada mais passe a existir em nossa volta. Penso em encontrar um amor assim, puro e talvez impossível, mas sonho é sonho.

Robert Freyr
Enviado por Robert Freyr em 21/10/2019
Reeditado em 19/04/2024
Código do texto: T6775714
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.