COMPROMETIMENTOS COMIGO


Algumas atitudes, e aquilo que nós seres humanos estamos colocando a disposição da vida, a dor física, aquela que nos dificulta caminhar, os ajustes as ajudas são eminentes e tem facilidades na execução, a dor emocional aquela que atende de vez corpo, alma e até o coração, a calma que temos deve se estender durar tempos que nosso ser seja eletrizado, corrigido das imperfeiçoes que nos cercam a durabilidade do eterno congraçamento entre os seres e os irmãos já desencarnados, numa analise fria e conclusiva.
Somos pacíficos ou agressivos, suportamos bem os sofrimentos que nos cercam, ou esbravecidos nos tornamos, blasfemando , culpando Deus, por tudo isso que vem a nos acontecer, o que temos e precisamos é cultivarmos a sabedoria a aceitação de que problemas são pontos da nossa evolução, é a criação dos equilíbrios que temos, ou que precisamos adquiri-los.
O que temos então de fazer, atividades básicas que nos alimenta, deve por vezes ser medida entendida e até compreendida, nosso cérebro é maquina perfeita, e em alguns estágios deve ser poupado de cargas temporárias, para que ele entre em concentração numa plenitude real e necessária, o que se prediz é precisamos trabalhar para não trabalhar. Uma negação do ser e do fazer.
O cuidado com as normas e formas de ação que deve-se executar, a chamada disciplina uma disposição que se efetua jovens velhos e crianças, junta se a isso a outras disposições e pode então ser a felicidade, é como um suave perfume que faz uma viagem ao redor de nós, um balsamo curador.
Escrevamos nós a historia, do nascer até o fim, onde não se pode então prever mas que a historia será completada, e algo ficará.
"E faz ferida, como se eu te devesse mais amor de outras vidas, o nosso amor é um jeito antigo de querer é uma valsa Chopin é o riso aberto do futuro me chamando, Me espere até amanha..  MOACYR FRANCO.."""