Chegou e mudou

Eu sempre soube que Deus coloca pessoas na vida da gente pra que ela possa sofrer uma sacudida, na esperança de que façamos com que ela mude de rota. Sempre acreditei que ele não muda nossas vidas diretamente, mas que ele nos dá a oportunidade de fazer com que ela mude. Entende essa diferença? Pois então. Até então nunca tinha acontecido comigo, até que você chegou.

De mansinho como quem não quer nada (e realmente não queria), mas ao mesmo tempo com os dois pés na porta deixando claro que você estava ali e chegava pra ficar. A partir daquele momento, naquela sala, minha rota mudaria completamente. Mal sabia eu que uma mensagem despretensiosa, seria a primeira de outras oitenta mil (e contando). Dali em diante, tudo se transformou. Tudo foi ficando com seu jeitinho.

Eu sempre achei que conhecia as cores à minha volta, até olhar pra você e redescobrir outras tantas formas de colorir a vida. Os tons de roupa, de cabelo, da pele, do batom... todas essas novas tonalidades entravam na minha paleta de cores interna e eram nomeadas com algo que me lembrasse você. Bastava passar em frente a uma cor no dia-a-dia que automaticamente eu já pensava "ela tava com uma blusa dessa, outro dia". Era automático.

Uma nova concepção de "mulher gostosa" foi criada após te ver e te acompanhar na sua rotina. As curvas, os gestos, os olhares. Todos os padrões já estabelecidos pela sociedade caíram por terra ao repousar meus olhos no seus contornos. A bochecha que se ergue quando sorri. A roupa colada que demarca cada risco que o Homi lá de cima reservou pra te desenhar. O corpo por completo, que se encaixa perfeitamente no meu. O prazer em ti sentir supera qualquer outro. A mulher mais gostosa do mundo, mora perto da minha casa.

Os sons que eu sempre ouvi e as músicas que eu sempre gostei, passaram a ser segunda opção quando comecei a ouvir você. Chegou áudio no telefone? Pausa na música, no vídeo ou em qualquer coisa que estivesse tocando só pra poder dar total atenção ao que se tornava a melhor melodia para os meus ouvidos. A mansidão e a leveza ao contar algum caso. O carinho ao tentar (e conseguir) fazer com que eu me sinta bem. A troca de entonação quando vai fazer alguma piada/palhaçada. A gargalhada gostosa posterior ao que você mesma disse, ou a alguma coisa engraçada que eu havia lhe contado antes. Sei não, mas tenho a impressão de que Mozart tem inveja de não ter encontrado melodia melhor que teus dizeres.

Os cheiros e os gostos ao meu redor foram ficando menos intensos e bem menos gostosos a partir do momento que passei a sentir o teu perfume e o teu beijo. Respirar no teu pescoço e beijar sua boca passaram a ser dois dos maiores prazeres da minha vida. Às vezes ando na rua e sinto seu cheiro. E em todas essas vezes, ninguém passou perto de mim. É apenas eu, te fitando de alguma forma, lembrando de você e querendo que esteja por perto. E a melhor maneira que eu encontro ali, é lembrar do teu cheiro, do teu aroma. Quando sinto sede, não é de água, mas da sua boca. E a vontade de te beijar só aumenta, na esperança de quando nos reencontrarmos, poder matar essa sede na maior ânsia do mundo encostando teus lábios nos meus.

A facilidade em transpassar toda e qualquer emoção ou sentimento com o olhar. Essa é uma das coisas que mais me encantam em ti. O poder que você tem de sorrir com os olhos. O olhar apaixonado quando nos encontramos. O toque sutil pra eu entender que não está bem apenas com o olhar marejado. Do positivo ao negativo, você tem esse dom de só precisar olhar pra me passar o que tá na sua cabeça e no seu coração. E são raras as coisas no mundo que me derretem tanto quanto seu olhar quando vai sorrir pra mim.

E falando em sorriso, chegamos ao ponto máximo quando me refiro à ti. Uma nova definição de "sorriso bonito" se deu quando vi o teu pela primeira vez, logo após falar uma das minhas idiotices. Todos os outros se tornam, automaticamente, apenas sorrisos quando estão próximos do seu. E quando estão longe, parece que estão próximos. É, definitivamente, a coisa mais linda do mundo todo e de mais outros mundos possíveis. Basta você sorrir, escancarar esse bocão bonito pra eu me render por compelto a ti! E foi exatamente após o teu primeiro sorriso pra mim, que internamente, eu descobri que estava amando novamente. A ficha demorou um pouco pra cair, precisei de uma ajuda (rs), mas quando caiu, tudo se fez claro e evidente: eu sempre estive diante da mulher da minha vida!

Hoje em dia, a saudade faz parte de mim, o tempo todo, 24 horas por dia. A vontade de te ver é imensa e qualquer tempo ao seu lado é curto e insuficiente. Horas viram minutos. Minutos viram segundos. Não importa o tempo do beijo ou do abraço. Minha boca e meu corpo sempre pedem mais e mais, e reclamam quando não os tem. Seu rosto e sua voz rondam a minha mente o tempo todo. Porém, apesar de ser saudade, não deixa de ser uma coisa gostosa de se sentir. A saudade sempre vira expectativa quando sei que vou te ver e o tempo todo fico olhando o relógio, contando o tempo, porque sei que em breve verei aquele sorriso de novo na minha frente.

Reclamei muito com Deus nessa vida sobre nunca ter achado ninguém e nunca ter conseguido encontrar alguém que me amasse. Via amigos, parentes, conhecidos, e todos à minha volta namorando e encontrando aquele alguém especial. Porém, mal sabia eu que o Homi tava com tudo pronto, só esperando o momento certo pra fazer A pessoa cruzar o meu caminho. Mal sabia eu que Ele estava preparando o momento certo pra melhor pessoa possível sorrir pra mim. E mal sabia eu, que Ele estava separando tudo que há de melhor no mundo pra mim, nos mais belos e gostosos 1m54.

Obrigado por me deixar chegar na sua vida e por chegar na minha. E obrigado, principalmente, por me deixar ficar e por escolher ficar. Amar você é a coisa mais fácil do mundo. Como eu disse, basta você sorrir!

Com amor,

Teu Benzinho