SENHORA, DAS ÁGUA APARECIDA!

Na dura labuta, fome improvida, João, Felipe e Domingos decidem pescar.

Incansável pesca no Rio Paraíba. Redes lançadas. Nada! nada para as famílias alimentar.

Da difícil jornada, da vida cansada, resta apenas a fé que alicerça a vida. E na dura labuta da fome improvida, João, Felipe e Domingos decidem resar.

Das águas sem vida, do rio Paraiba, surge Aparecida a negra Senhora, cumprindo a missão de trazer alívio a fome improvida e aquela aflição.

A bela senhora de pele morena, de alma tão pura, ali quiz ficar. Bênçãos e milagres trouxe consigo, na fé tornou-se alento, nas dores e tormentos bálsamo para aliviar.

São tantos Joãos, Domingos, Felipes, que buscam a Senhora de pele morena, e como mãe piedosa de coração doce, olhar piedoso lhes traz refrigério para o coração.

Mãe e Senhora de tantos títulos, de tantos louvores, de tantos amores, rogai a Deus por seus filhos amados que em romaria a Aparecida vão te procurar.

Mãe e Rainha atenda os clamores e roga a Deus por nós. São filhos aflitos, que pedem seu colo para chorar as dores, e os desamores deste mundo cheio de desilusões.

by Valdice Oliveira

Valdice Oliveira
Enviado por Valdice Oliveira em 12/10/2019
Reeditado em 12/10/2019
Código do texto: T6767620
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.