Momento de Sabedoria!

"Aqui ficam meus humildes e modestos conselhos.

Não sou psicólogo,mas escrevo com o coração e com a alma.Sei que tudo que possa estar acontecendo na sua vida passará,tudo que passou e que sofreu,cada lágrima que derramou.Nada foi em vão,tudo lhe servirá de aprendizado e te

transformará num ser humano melhor,mais confiante e otimista para seguir em frente e não perder as forças e parar no meio do caminho.

Isto porque os obstáculos que aparecem em nossas vidas são de grande importância.É através deles que crescemos.Enfim,através das nossas atitudes damos sentido às nossas vidas!

Não tenho bola de cristal nem sou vidente;Mas sei muito bem o que se passa no seu

Coração.Sei que suas lutas são árduas,sei das suas angústias,sei dos seus medos,das suas dificuldades,pois também sou assim.Tenho meus medos e digo com experiência própria que vivi:Já passei por situações complicadas em minha

vida,mas não desisti.Fui a luta e luto todos os dias contra meus medos e afirmo que:

não irmãos,não entreguem os pontos,não se acovarde perante as adversidades,perante os obstáculos.Enfim, não seja mais um no meio da multidão que possuem sonhos e logo na primeira pedra que surge desistem sem tentar,sem ter forças paral utar!

Sei que a felicidade depende das minhas atitudes e escolhas"

"Ninguém morre porque Deus quer,este é o nosso destino!

Ao nascermos temos uma missão,cada um carrega a sua sina!

Para uns o fardo é pesado e doloroso,para outros é leve e alegre.Mas por que apressar o tempo/

Tudo tem seu tempo.Ninguém é de Ninguém.Quem tem filhos tem que estar ciente de que filhos educamos pro mundo.

Ao completarem a maioridade,eles têm que saber escolher qual caminho seguir;Caminho do bem,da alegria,da bondade,da humildade,da felicidade.E precisam alcançar o sucesso,ter estabilidade financeira,amorosa,ter uma feliz e linda família.Ou escolherem o caminho do mal,das drogas,do crime,da violência,das más companhias quando optamos por um caminho sem volta sem Deus.

Enfim,cada um é livre para escolher aonde quer ir.

Vivemos em numa sociedade globalizada,competitiva,sanguinária e cruel,onde o que vale é quem tem money,cash,real,dólar,dindim.

O Dinheiro é quem manda no mundo.Aliás este é o melhor amigo do homem segundo meu pai.A Frase certa seria Sem Deus somos nada com Deus somos tudo!

Mas uns pesam em Deus só na hora da dor,da tristeza e desespero.Temos que pensar em Deus sempre,Não osmos nada sem Deus!Ele é Pai,Filho e Espírito Santo,é a verdade,o caminho e,a vida!

O que deve valer é o que sentimos,uma pessoa a gente sabe o seu valor assim;dê poder a ela e verá o seu caráter,quando as pessoas são dominadas pelo poder elas sobem,obtém uma ascensão social,aumentam seu status as coisas mudam de figura.

Ninguém é dono da verdade!

Ninguém é 100% amigo,leal,companheiro,sincero,bom,feliz,triste,sozinho o tempo todo.Mas a tristeza e agonia fazem parte do nosso amadurecimento pessoal.