Família,Nossa Força/Amem a Deus acima de tudo!!!

Tudo que precisamos é lutarmos juntos em prol de uma família mais unida,de um bairro mais seguro,de uma sociedade mais justa,onde os seres humanos possam valer pelo que sentem e não pelo que possuem,onde o "SER" valha mais que o "Ter".

Enfim,juntos podemos mudar o mundo,começando por nós e nossas famílias.

O destino nos prega muitas surpresas,pois ele tem suas armadilhas.

Temos que saber os meandros pelos quais seguiremos tendo a consciência de que:Tudo que conquistamos à custa do nosso trabalho,todo o nosso suor,a nossa luta valeu a pena...

"Irmãos,estamos juntos.Contem comigo.Vocês não estão sozinhos"!!!

Hoje tenho a plena e convicta consciência de que família é tudo.Ela é o esteio da sociedade.É na família que nos tornamos seres humanos íntegros,de caráter com valores morais e,princípios éticos nos tornamos seres humanos de bem,humildes,que prezam pelo amor e respeito ao próximo acima de tudo!!!

"O Amor é Luz;Amor é vida;Amor é querer o bem ao próximo,é lutar em prol da justiça,é ter coragem para enfrentar os obstáculos e superar os embates da vida com sabedoria,humildade e muita fé,pois é o Amor que torna nossa vida mais alegre e prazerosa alegre em servir a Deus e prazerosa em fazer a vontade de Deus".

"Aqui estou,olhando uma paisagem magnífica,junto com minha companheira,minha caneta com a qual escrevo minhas humildes crônicas e de tempos em tempos venho a indagar se estou no rumo certo.

"Será que poderia ter ido mais longe e ter alçado voos mais altos;

Não posso garantir com cem por cento de certeza,mas sim,estou no rumo certo....estou mais experiente amadureci muito e sei muito bem o que quero da vida,aliás foi através dos meus erros que cresci e amadureci como ser humano de bem e assim como eu,você que está ai lendo meus escritos deve acreditar mais em seu potencial."

Temos que ter mais otimismo na vida apesar de tanta decepção e tristeza que ela nos propulsiona.Devemos buscar lá no fundo,no nosso amâgo,a coragem,a humildade,a força que nos impulsione a lutar,persistir,insistir e,jamais desistir,por mais pessimista que ela possa ser,por mais delicada que ela se apresente em nossos destinos,amem a Deus mais do que tudo em nossas vidas Amor o sopro da vida!!!!

Hoje sei que tenho valor perante a vida.Assim como ter você é importante para a harmonia,para a felicidade da sua família!Faça a diferença na vida das pessoas que ama!Juntos somos mais fortes e conquistaremos a vitória infalível.

"