"Nós e o Acaso!"

"Nada Acontece por acaso!Como Nada cairá do céu de bandeja para você".

Se não tiver coragem para ter a Maturidade de fazer as escolhas certas e a sabedoria na hora de agir,nada virá do Além,mas tudo está nas suas mãos.

A felicidade é feita de pequenas conquistas do dia a dia,jamais podemos nos esquecer de que:A cada Amanhecer novos sonhos são renovados.A Cada Amanhecer,nossas esperanças se renovam e nascem mais fortes ainda.

A nossa fé se fortalece e o principal é que,temos em nossas mãos a oportunidade de mudar nossas vidas,a felicidade quem faz é você!!!

"Temos que ter em mente que,na vida tudo tem seu tempo e que este tempo é determinado por Deus,não temos sequer o direito de controlar nossos destinos,de apressar o acontecimento dos fatos"

Já é tarde,o dia está está se acabando, daqui a umas horas o sol estará se pondo e venho a refletir:

Como foi o meu dia?

Como foi o seu dia?

Esta,é uma das grandes indagações que nos fazemos a cada entardecer:

Será que meu dia valeu a pena?

Quantas atitudes boas e sensatas tive neste dia?

Fiz o meu melhor?

O Destino,nos prega muitas surpresas,ele tem suas armadilhas temos que saber os meandros pelos quais seguiremos tendo a consciência de que:

Tudo que conquistamos à custa do nosso trabalho,todo o nosso suor,a nossa luta valeu a pena,pois o Amor é Luz;Amor é vida;Amor é querer o bem,é lutar em prol da justiça,é ter coragem para enfrentar os obstáculos e superar os embates da vida com sabedoria,humildade e muita fé,pois é o Amor que torna nossa vida mais alegre e mais prazerosa!!!

Temos que ter em mente que,na vida tudo tem seu tempo e que este tempo é determinado por Deus,não temos sequer o direito de controlar nossos destinos,de apressar o acontecimento dos fatos!!!

Aqui estou,olhando uma paisagem magnífica,junto com minha companheira,minha caneta pela qual escrevo minhas humildes crônicas e de tempos em tempos venho à indagar se:

Estou no rumo certo?

Será que poderia ter ido mais longe e ter alçados voos mais altos?

Não posso garantir,com 100% de certeza,mais sim;

Estou no rumo certo,estou mais experiente e sei muito bem o que quero da vida,aliás foram através dos meus erros que cresci como ser humano de bem e assim como eu,você que está ai me lendo deve acreditar mais em seu potencial temos que ter mais otimismo na vida apesar de tanta maldade que ela nos propulsiona,temos que buscar lá no fundo no nosso âmbito a coragem,a humildade,a força que nos impulsiona a lutar,persistir,insistir e jamais desistir, por mais pessimista que ela possa ser,por mais delicada que ela se apresente em nossos destinos!!!

Aqui fica meus humildes e modestos conselhos:

Não sou psicólogo,mais escrevo com o coração e com a alma e sei que, tudo que possas estar acontecendo na sua vida passarás,tudo que passou,tudo que sofreu,cada lágrima que derramou nada foi em vão,tudo lhe servirá de aprendizado e te transformará num ser humano melhor,mais confiante e otimista para seguir em frente e não perder as forças e parar no meio do caminho,pois os obstáculos que aparecem em nossas vidas são de grande importância é através deles que crescemos,enfim através das nossas atitudes damos sentido às nossas vidas!!!

Não tenho bola de cristal-Nem sou vidente;

Mais sei muito bem o que se passa no seu coração,sei que suas lutas são árduas,sei das suas angústias,sei dos seus medos,das suas dificuldades pois também sou assim,tenho meus medos e digo

com experiência própria que vivi:

Já passei por situações complicadas em minha vida,mais não desisti fui a luta e luto todos os dias contra meus medos e afirmo que:

Não irmão,não entregue os pontos,não se acovarde perante as adversidades,perante os obstáculos,enfim não seja mais um no meio da multidão que possuem sonhos e logo na primeira pedra que surge desistem sem tentar,sem ter forças para lutar!!

Irmãos estamos juntos,contem comigo vocês não estão sozinhos!!!

Hoje,tenho a plena e convicta consciência que,família é tudo,ela é o esteio da sociedade,são nas famílias que nos tornamos seres humanos de bem,humildes,de caráter que prezem pelo Amor e respeito ao próximo acima de tudo!!!

Hoje sei que tenho valor perante a vida,assim como tenho você é importante para a harmonia,para a felicidade da sua família!!!!

Sei que,a felicidade depende das minhas atitudes e minhas escolhas:

Faça a diferença na vida das pessoas que amas!!!

Juntos somos mais fortes e conquistaremos a vitória infalível!!!