Ponto de partida!

Até quando nos esconderemos por de trás de todas essas fantasias, ou por quanto tempo conseguiremos manter a farsa. Confesse és tão egoísta quanto eu, as verdades te machucam tanto quanto a mim. A exposição te lança em vergonha, acontece comigo também. Agora conte-me o que escondes sei que é isso que te assombra naquelas noites em que não dormes. Não mintas mais... nenhuma mentira se torna verdade pela repetição, chegamos ao ponto que por mais sangrenta e dilacerante que seja, a verdade é a única opção. Não se perca novamente entre todos esses inventos, é normal sentir-se assim e pode parecer cruel, mas você não é a primeira(o) nem a última(o), isso não diminui sua dor, mas a torna mais suportável. Acredite em mim é melhor deixar todo esse sofrimento fluir, do que reprimi-lo e de repente tudo explodir. E juntar os pedaços é mais difícil que evitar que se espalhem digo por experiência própria.

Uma vez Raul Seixas cantou “tenha fé em Deus, tenha fé na vida”. Não importa quantas vezes serão necessárias, tente outra vez, e mais uma, e depois de novo. Se não for assim toda aquela dor não faz sentido, larga a mão de todo esse egoísmo, veja que ao mesmo tempo que o mal comum existe, o bem também. Você não está sozinha(o), só precisa enxergar além de você mesma(o).

Alessandra Fersan
Enviado por Alessandra Fersan em 11/09/2019
Código do texto: T6742325
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.