A BELEZA DA VIDA!
Viver é um desafio, um constante caminhar, por vezes encontrarás flores no caminho onde passar, mas em espinhos e pedras muitas vezes irá pisar.
Se flores encontrar, corte os espinhos e as colha, mas se em pedras pisar remova-as para passar, mas de uma coisa não esqueça, plante flores no lugar.
Se na estrada da vida, flores conseguir plantar, quando retornares um dia a este mesmo lugar, ao invés de pedras e espinhos por um jardim bem florido com certeza irá passar.
Se ao passar no caminho pedras e espinhos te machucar, mesmo em meio a dor não esmoreça, ao amanhecer cura as feridas e ao fim do dia ao por do sol renovado estará.
Se no caminho, o barco parecer ir naufragar, não temas segure os remos até a tempestade passar, e continue a jornada pois até o raiar do dia seu barco seguro estará.
São muitos os desafios que terá que atravessar, flores, pedras e espinhos não importa o que encontrar, siga a vida vá em frente todo esforço valerá e ao chegar ao fim do caminho não lembrará dos espinhos que feriu-lhe o calcanhar.
O segredo do caminho não é apenas caminhar, pois a beleza da vida é fácil de encontrar, voe nas asas da esperanças transformando tristezas em melodias e em um grito silencioso da alma cante sonetos de amor a cada dia.