• DESEJO OCULTO ²

Serei sua! E quero você totalmente meu! Minha alma sussurra, quando minha pele clama. Quero ser levada por você, conduzida e guiada, sem qualquer pudor, sem qualquer censura. Irei levar minha alma nua, quando meus lábios úmidos proferir uma melodia profana, uma intimação dos desejos e vontades mais ocultos de minha alma. Irei sussurrar em seu ouvido, uma confissão libidinosa e luxuriosa, em uma ousada e maliciosa intenção.

Toque meu corpo com ardor, acaricie minha alma com a paixão, sussurre para minha alma ouvir aquilo que vejo de mim refletido em seu olhar. Ouça meus murmúrios. Sinta minha pele eriçar na ponta dos seus dedos, quando minha alma arrepia em sorrisos indecentes e inegáveis. Faz de mim, sua! Em uma sintonia além da imaginação, faz em meu corpo poesia, uma melodia para ser ouvida na noite, quando da hora mais escura, antes do amanhecer. Faz minha pele eriçar, com minha concessão, provoque a excitação de um brilho de olhar, de um sorriso irresistível, de um desejo e vontade instigado e provocado, imaginado em detalhes. Faz de meus gemidos, um cântico noturno, de uma alma notívaga e intensa, mostre para as sombras, minha lascívia e luxuria estampada em marcas e cicatrizes. Venha! Toque minha pele, acaricie minha alma, olhe em meus olhos e veja um labirinto, para ser desvendado e decifrado, para ser percorrido. Encontre meu jardim secreto, onde minha alma é rendida e dominada, sob caricias e carinhos, rende minha imaginação, no calor de seus lábios, na ternura firme de suas mãos, no reflexo do desejo que provoca em mim, e sente arder em você. Ouça minhas súplicas! Sinta descompassar meu coração, em um frenesi, ao dançar na escuridão, ao mergulhar nas profundezas, ao olhar para o abismo e ser vista por inteira, sem filtro, sem pudor, sem máscaras, sem qualquer limite. Toque meu corpo guiado por meu olhar, conduzido por cada gemido e murmúrio, seja guiado por minha alma em um clamor profano, acometido de desejos e vontades que anseio por satisfazer e saciar. Beije meus lábios, em libertina audácia, faça dançar para você, e com você em um ritmo indecente e ardente, que cause e provoque um único prazer. Toca minha pele, e arrancar a paz da minha alma, olhe para mim com a calma, que é preciso para ver quem sou, para sentir tudo de mim, para ver além do que alguém quis conhecer e compreender. Fica comigo! Toque meu corpo, como provoca minha imaginação, de um jeito indecente e ardente, acaricie minha pele e seduza minha alma, sussurre em meu ouvido, seus segredos indecentes, suas vontades e desejos mais urgentes. Sinta minha essência, no revelar de minha alma, despudorada e enlouquecida, acometida de desejos, aprofunde em minha imagem, veja além das nuances e das fases inconstantes, decifrando em meu corpo, tudo que confesso em murmúrios e gemidos, tudo que em silêncio não ouso dizer.

Toque meu corpo, e desperte minha alma para tudo que quero e possa sentir e ser, faz de meu corpo um santuário para evocar e invocar minha alma profana e safada, de um jeito que seja impossível resistir de ser. Olhe para mim, como quem pode ver além, mostre para mim refletido em um olhar, tudo que posso querer ser. Toque meu corpo, faz ficar entorpecida, embriagada, encantada e fascinada, enlaçada em um laço, que faça noite após noite, sem poder resistir, e negar, esse desejo de ser toda minha, e pertencer em desejos e vontades por inteiro à você.

• Damien Lockheart ²

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 31/08/2019
Código do texto: T6734190
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.