Apaixone-se
Não se apaixone por alguém que só quer ficar com você. Apaixone-se por alguém que quer caminhar com você pela estrada do futuro dele.
Não se apaixone por alguém que te faça perder o sono. Apaixone-se por alguém que te faça sonhar, principalmente quando estiver acordada.
Não se apaixone por alguém que te carregue no colo. Apaixone-se por alguém que, por onde quer que vá, te leve no coração, no olhar e naquele sorriso bobo que surge cada vez que pensa em você.
Não se apaixone por alguém que te convide para passear no parque, no cinema ou no shopping. Apaixone-se por alguém que te chame para passear dentro do jardim de sentimentos dele.
Não se apaixone por alguém que te abrace. Apaixone-se por alguém que, quando você estiver dentro desse abraço, sinta que encontrou o lugar seguro, sereno e acolhedor onde sempre desejou estar.
Não se apaixone por alguém que só te quer entre quatro paredes. Apaixone-se por alguém que te quer nos quatro cantos da vida dele.
Não se apaixone por alguém que só te vê como passa tempo. Apaixone-se por alguém que ao seu lado o tempo pare, porque você é próprio tempo dentro da eternidade dele.
Não se apaixone por alguém que te esconda do mundo. Apaixone-se por alguém que faça de você o mundo dele.
Não se apaixone por alguém que te veja apenas como uma a mais na extensa lista de contatos dele. Apaixone-se por alguém que te faça se sentir única, mesmo entre os quase 8 bilhões de pessoas que dividem o mesmo planeta com você.
Não se apaixone por alguém que só tenha olhos para as curvas do teu corpo. Apaixone-se por alguém que admira as curvas do teu cérebro de maneira que o exterior para ele não faça diferença alguma.
Não se apaixone por alguém que sinta ciúmes de outro homem. Apaixone-se por alguém que sinta ciúmes do vento, quando este roça o teu cabelo e leva até ele o cheiro teu.
Não se apaixone por alguém que beija a tua boca. Apaixone-se por alguém que beija o teu sorriso cada vez que o olhar de vocês se encontram naquele instante que precede o beijo.
Não se apaixone por alguém que te coloca no statos das redes sociais dele. Apaixone-se por alguém que te coloca entre os amigos e os familiares dele.
Não se apaixone por alguém que te faça poemas. Apaixone-se por alguém para quem você seja a própria poesia escrita em versos em toda a extensão da vida dele.
Não se apaixone por alguém que diz que te ama. Apaixone-se por alguém que prove isso nos pequenos gestos diários.
Não se apaixone por alguém que adora o teu sorriso. Apaixone-se por alguém que o valoriza de tal forma que não deixa as lágrimas o encobrirem.
Não se apaixone por alguém que te chame por clichezinhos cutes. Apaixone-se por alguém que quer dar o sobrenome dele a você.
Não se apaixone por alguém que te trata como amante. Apaixone-se por alguém que te trate como a futura mãe dos filhos dele.
Apaixone-se! Apaixone-se sempre, mas por alguém por quem você possa se apaixonar todo dia como se fosse o primeiro, da eternidade que se estende em prata perante os seus olhos encantados de mulher plenamente amada.