Tu és assim

Da prosa falam versos na verdade de teu olhar sedutor. Os lábios acicatam desejos e a pele exala a ternura, contando meneios aos cabelos lindos. És lírica na voz que encanta e pacifica. E quando sorri, alarga felicidade, tal qual menina brincando na areia dos sonhos.

Da serenidade trazida na alma, deixa-se embalar pela arte e eleva-se ao ápice da humanidade perfeita, sendo angelical para com tudo.

É fascínio para os olhares que se dispersam nas ruas e shoppings e quando se encontram em ti, tombam em brilhos, esquecendo dos ciúmes alheios.

Toda mulher traz consigo minúcias de carisma. Algumas naturalmente, as deixam transbordarem, como se fossem frascos de perfumes, que se abrem pela força da vontade dos odores, de se misturarem a outros cheiros. Daí contagia almas e acendem calmas; Estendem cama e deitam sonhos; Suspendem estrelas para enfeitar o céu das inspirações e jogam orvalho nas flores dos amores que brotam para o jardim das convivências lindas.

É que você é dádiva divina, dessas que se eternizam a cada minuto vivido. A saudade fala de ti todos os dias, a todos que de alguma forma convivem com você. E a esperança sustenta veementemente, o prazer de rever-te a todo instante. Vontade de estar perto sempre é dada à beleza do carinho e da ternura que tens em ti. Sopras canções nas excitações de toda forma de sentires.

Takinho
Enviado por Takinho em 22/07/2019
Código do texto: T6701810
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.