Nossa pessoa
É incrível como a vida nos proporciona certos encontros ao longo dela e como cada pessoa tem um motivo especial pra passar nas nossas vidas. Conhecer um novo amor não tem receita. Pode ser fácil, pode ser difícil, pode ser rápido ou pode ser demorado. É relativo. E essa relatividade é que faz tudo ser mais gostoso.
Quando tu apareceu, eu confesso que não esperava me apaixonar. Nossas vidas eram completamente diferentes. Você, noiva e de casamento marcado. Eu, um solteirão eterno que gostava da amiga de sala. E essa diferença de momentos da vida é o que eu acho mais prazeroso em tudo. Quando é pra ser, simplesmente é!
Tu me conquistou com teu sorriso largo e sua gargalhada gostosa. Com teu carinho, zelo e preocupação. E me conquistou, acima de tudo, sendo só você. Sem tirar nem pôr. Cada mensagem, cada encontro e cada abraço eram únicos. Lugar no coração cavado aos poucos. Tanto daí, quanto daqui.
As coincidências, os gostos parecidos, a forma de pensar, e o humor extremamente aguçado me fazem pensar que cada um tem a sua pessoa no mundo. Um tesouro esperando pra ser encontrado, sabe?! E hoje eu posso dizer que eu encontrei o meu!
Não me canso de dizer o quanto eu gosto de como tudo se deu entre nós dois e como eu acredito que cada um realmente tem o seu amor te esperando em algum canto do mundo. Para alguns, uma Maria, uma Jéssica ou uma Bruna. Para outros, uma Amanda, uma Vanessa ou uma Camila. E para mim, você! Simplesmente você. Obrigado por chegar e dar novas cores, novos cheiros e novo rumo pra minha vida. É tu, e mais ninguém!
Com amor.