Tu
Em diversos momentos eu penso se estou sonhando ou se isso tudo com você não passa de um delírio coletivo. Vez em sempre eu me pego me beliscando pra ver se realmente tá acontecendo e, graças a Deus, tudo é a mais pura e sincera realidade.
É engraçado como tudo que eu faço e/ou vejo me remete à você. Uma foto, uma música, um filme, um post de algum escritor... e sempre vêm acompanhados de um "minha guria vai gostar"! Minha guria. Minha. Tu não mede o quão bom é poder falar isso pra ti e o quão gostosa é a sensação ao ver teu sorriso quando eu falo. Ah, seu sorriso... puta que pariu, que coisa linda é esse seu sorriso, amor.
Eu queria ter tempo suficiente na vida pra poder citar todas as coisas que me fazem ser completa e perdidamente apaixonado por você, mas não sei se eu vivo até os 110 anos. Tua forma de sorrir, teu sotaque meio napolitano misturando o mineiro e o gaúcho, a forma como entrelaça os seus dedos nos meus, a forma como me abraça e nossos corpos se encaixam perfeitamente, o jeito que acaricia minha nuca durante o beijo como todo o carinho do mundo... a lista é extensa, e faltariam caracteres pra completá-la.
Tu gosta de dizer que o amor é cego e que é por isso eu falo todas essas coisas pra ti e por isso que eu te acho a mulher mais bela do mundo todo. Porém, queria eu que, por alguns minutos, tu tivesse a oportunidade de te ver e te sentir da mesma forma que eu o faço. Como não tem, peço que olhe nos meus olhos. Acho que conseguirá ter uma noção da felicidade que é poder ter o privilégio de estar na sua rotina e te ver com frequência. E mesmo quando não te vejo, sentir saudade de ti é gostoso, porque fico com tua imagem na cabeça durante todo o tempo que não nos vemos. Fico pensando no azar de quem não tem esse privilégio.
Um espetáculo de mulher. A amiga de verdade, a filha de ouro, a dinda babona, a irmã protetora, a namorada carinhosa. A mulher que todo homem sonha, é a mesma mulher que eu tenho a honra e a sorte de chamar de "meu amor". Qualquer "obrigado" é pouco pra lhe dizer. E parafraseando tua escritora preferida, eu lhe digo: "Sabe por que eu te quero? Eu não sabia que estava perdido até que você me encontrou. Não sabia que estava sozinho até a primeira noite em que passei na minha cama sem você. Você é a única coisa certa na minha vida. Você é o que eu sempre esperei".
Com amor,
Teu guri.